PRECISAMOS UNS DOS OUTROS...

PRECISAMOS UNS DOS OUTROS

Nunca diga eu não preciso.

É você quem faz o agora.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Precisamos uns dos outros, porque vivemos em sociedade, porque precisamos compartilhar e vivenciar o amor, a vida a dois, em grupo, em circo e em festa socialmente.

Precisamos edificar a vida, o bom exemplo, com a vitória, o sucesso e o êxito. Precisamos das mãos amigas, mãos da gloria, mãos que edificam o mundo melhor.

Precisamos uns dos outros para promover o bem-estar e o sucesso, que devem se suceder, sucessivamente, sem cessar, neste paraíso terrestre. Vamos comemorar! Vamos Festejar! Vamos celebrar a vida! Dois valem mais.

Precisamos uns dos outros sim, para a realização de nossos objetivos, metas e ideais; para que possam servir de orientação básica para os outros na arte de viver bem e em gerar a felicidade. Temos que ter o guia, o líder, o exemplo, a verdade, o bem e o belo.

Precisamos uns dos outros... Esta é uma grande verdade. Alguém tem que abrir a porta, alguém tem que desejar a felicidade, alguém em que plantar, alguém tem que colher, alguém tem que meditar, alguém tem que servir.

Igual o aluno precisa do professor, instrutor e orientador. Igual o sábio e o profeta precisam dos seus seguidores; e os santos precisam dos seus devotos.

Tudo deve ter sua razão e missão de ser: A panela e tampa; o homem e o alimento. Tudo está relacionado na boa convivência da vida, na geração e multiplicação da paz, saúde e da prosperidade..

Precisamos uns dos outros igual o doente necessita do medico; do remédio e do hospital.

Igual o político precisa do voto e do eleitor.

O pobre do rico.

Os pássaros das asas..

.

Precisamos uns dos outros por quê?

Para fazer o mundo andar, para fazer a rodar andar e não ser atropelada por ela. Porque precisamos que a roda da fortuna gire em favor da gente, na eliminação do egoísmo, em favor do amor amplo.

Precisamos da solidariedade para aliviar os sofrimentos, a doença, a pobreza.

Precisamos uns dos outros para aprender a dividir sem ser por assalto, imposição ou ameaça.

Precisamos uns dos outros para amar mais, rir mais, edificar a paz e promover o abraço da paz. Precisamos uns dos outros para amar e servir, servir e amar.

Precisamos uns dos outros igual o livro precisa das letras e das ilustrações; e o céu das estrelas, o jardim das flores, os animais da natureza.

Nós não precisamos de muita coisa...

Precisamos de Deus, saúde e dinheiro.

Precisamos da família,da escola, da igreja e da vida em sociedade.

Precisamos uns dos outros, porque ninguém vive isolado, sozinho, sem conforto, sem luxo, sem trocas de pensamentos, ideais, experiências com nossos bons amigos e bons vizinhos.

Precisamos uns dos outros para compartilhar a felicidade, a alegria de viver, a trocar de palavras e cordialidade, bem como para trocar caricias, afetos, elogios, ou algo útil a vida em que vivemos.

Não precisamos de muita coisa. Basta o amor, a paz, a bondade, o pão nosso de cada dia e o que vestir além da casa, o teto, a companhia perfeita, porque somos sociáveis e regidos por leis e normas para que possamos ter o direito de ir e vir dentro normas de boa convivência e das boas maneiras.

Precisamos uns dos outros sim : igual o homem da mulher; a mulher do homem, o filho do pai e da mãe.

Precisamos uns dos outros, porque o amor tem que ser compartilhado, o céu, as estrelas, o sol, o rio, o mar, o ar e a beleza das flores e do nosso caminhar.

Precisamos da boa visão...A visão de Deus.

É tão bom ouvir:

Eu empresto.

Eu ajudo.

Eu vou depositar

Eu vou presentear.

Eu vou doar.

Eu vou colaborar.

Eu vou pagar para você.

Lembre-se: É você quem faz o agora.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 03/09/2015
Código do texto: T5368862
Classificação de conteúdo: seguro