ALGO SOBRE O OLHAR

ALGO SOBRE O OLHAR

Marcial Salaverry

O olhar sempre quer mostrar o que a alma quer dizer, mas que por alguma razão não se deseja falar, e assim, sempre será algo como um desafio tentar decifrar o que o olhar de nosso interlocutor tenta nos dizer...

Na realidade, sempre será uma dúvida pertinente, e que pode nos levar a conclusões diversas, e a dúvida persiste...

Olhar, que será o olhar, misterioso como o mar, que tanto poderemos navegá-lo, entender seus mais insondáveis mistérios, ou simplesmente admirá-lo, em sua beleza impar. Poderemos ver e apreciar o mar, assim como um olhar, sem contudo penetrarmos em seus profundos mistérios.

Bem meditando, concluimos que os olhos, cada qual tem sua cor, e seja qual ela for, sempre estarão refletindo o interior, a alma, mas para neles penetrar, é preciso conhecer a senha secreta que abre o site da alma, e esta apenas será fornecida a quem souber conquistar esse direito, e merecer a confiança de penetrar nesse segredo.

Assim, resta-nos tentar captar essa mensagem, e feliz daquele que conseguir decifrar o amor que alguém tem guardado dentro de sua alma, algo que apenas se exprime na força de um olhar sincero...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 03/09/2015
Código do texto: T5369321
Classificação de conteúdo: seguro