Por favor, quero viver mais que 7 anos.

"Mãe, por favor, eu sou criança! Quero viver mais que sete anos".

Esse foi o grito que a mãe ouviu de sua filhinha que assistia tv no seu quarto cor de rosa situado na parte da frente da casa. De lá, a criança olhava a rua, os vizinhos passando, as colegas sorrindo e de vez em quando uma criança batia a bola no portão. Tudo parecia estar normal, mas qual! O mundo já não é o mesmo, em plena tarde, aquela mãe se assuta com os gritos de sua filha única, tão inteligente e tão atenta às coisas que acontecem em seu mundo. A criança abraça suas pernas e gritando implora que quer viver mais que sete anos. A mãe, sem entender ainda o que está acontecendo, pergunta o que houve e sua filha diz que viu homens entrando armados na padaria do seu vizinho, empurrando todos para dentro e baixando a porta. A mãe, diz: "Filha, deite rápido no chão assim não acontecerá nada e nem um tiro pegará em você, em poucos segundos, ouve-se um tiroteio e a policia chega. Aquela criança gritando ficou marcada pela cena de assalto em um bairro residencial.

Hoje essa cena virou uma constante, balas perdidas, assaltos em todos os lugares, sequestros relâmpagos, violência, desrespeito...o mundo jaz no maligno!

Para onde estamos indo? É a pergunta de todos, o medo tem sido um eterno companheiro. Todos os dias, as mães ao se despedirem de seus filhos , pedem a Deus que os livre do mal.

O grito de não aceitação à violência precisa ser em uma só voz, é necessário acordar para a vida, amar mais, respeitar também, voltar às origens, voltar ao Édem, ao Paraíso, sonho de Deus para o homem.

Junte-se a mim, faça algo, mesmo que pequeno, mas faça, ORE, INTERCEDA a Deus por um mundo melhor, ouça o grito da criança que deseja viver mais que sete anos, e o grande Deus, que está atento a tudo, que é Presente Sempre, tem Todo o Poder e Sabe de Tudo, poderá em um piscar de olhos, resolver com sabedoria a situação dessa humanidade ingrata, basta ter FÉ e não perder a ESPERANÇA, nosso "Deus trabalha no turno da noite", nunca dorme.

Maranata!

Adi
Enviado por Adi em 24/06/2007
Código do texto: T539432
Classificação de conteúdo: seguro