PRESENÇA AMIGA ...JOÃODEPAULA.

PRESENÇA AMIGA

Conte sempre comigo.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Sim, estarei com vocês, meus amigos e amigas; longe, perto, distante ou bem próximo, estarei com o pensamento ligadão em vocês, porque precisamos rir muito mais, precisamos dar boas gargalhadas, precisamos ampliar o nosso amor, a nossa sinceridade, nosso elogio e a gratidão a Deus pelo amor à vida.

E viva a boa amizade...

E viva as nossas vozes...

E viva as nossas orações...

E viva nossos olhos...

Viva a nossa mente e o nosso pensamento que podem produzir sonhos e realidades.

Viva a vida!

Viva cada um de nós que podemos ter Deus, saúde e dinheiro, que podemos compartilhar o que é bom, que podemos vivenciar a felicidade e o bem viver sempre.

Viva nós que podemos rir, antes do ranger de dentes.

Viva nós que podemos cantar, antes de chorar.

Viva nós que podemos andar, antes de tropeçar.

Viva nós que podemos plantar e colher.

Viva nós que podemos beijar, antes de trair.

Viva nós felizes hoje, amanhã e sempre, porque o bom exemplo fica na historia dos homens de boa vontade e ação.

Viva nós que podemos atingir os mais elevados níveis de sentimentos bons, com o amor, a arte de viver, o servir espontâneo, a boa amizade e a boa vida.

Viva as maravilhas grandiosas de Deus!

Viva a presença amiga.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 05/10/2015
Código do texto: T5404850
Classificação de conteúdo: seguro