Receita para ser feliz... Eu uso e funciona!

05 DE OUTUBRO FILIPENSES 4:6 // I JOÃO 5:14

(Livros do Novo Testamento)

"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças."

" E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve."

Quando seu filho pede algo e você sabe que lhe causará dano, qual a sua postura? Concede ou nega? Já pensou que com Deus a lógica é a mesma?

O conselho que ganhamos hoje é uma receita para ser feliz!

Não adianta ficar inquieto por situações complicadas, por mais que você: se agite, grite, esmurre o mundo, chore ou se desespere, a situação ainda continuará lá. E dependendo de suas ações, ela pode se complicar ainda mais! Afinal, a ansiedade e a raiva, não são bons conselheiros...

Pare de lutar contra a correnteza! Também não estou lhe dizendo para deixar que ela leve você rio abaixo. Estou dizendo que quando seguramos a mão de Deus e deixamos que ele conheça nossa necessidade, no tempo certo, que na maioria das vezes, não coinsciede com o nosso, Ele vem com resposta. Ou seja, Ele ouve!

Solte o pensamento que o está perturbando agora, e volte sua mente para Deus, fale com Ele, chore com Ele e creia que o milagre lhe alcançará nesta tarde!

Creia, quando nossa oração não é egoísta, hipócrita ou soberba, ela consegue entrar em sintonia com o coração de Deus, e Ele consegue nos ouvir, pois a um coração sincero, Deus não despreza!

Uma tarde de paz!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 05/10/2015
Código do texto: T5405284
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.