Lugar de Repouso

07 DE OUTUBRO SALMOS 23:2

(LIVRO DO VELHO TESTAMENTO)

"Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas."

Se eu fosse uma ovelha, não consigo imaginar algo mais reconfortante, que um pasto acolhedor para descansar e comer; com água pura e limpa para beber. Mas não posso deixar de imaginar, o caminho até este paraíso... Pedras, buracos, animais não amistosos, calor... Tudo bem desconfortável, mas no fim da jornada... Repouso!

Por mais difícil que sua caminhada esteja, não tire os olhos do Pastor de sua alma, Deus! Ele não vai lhe abandonar pelo caminho; mesmo que você se machuque, e não consiga andar, Ele lhe pega no colo e o leva ao lugar de repouso! Ou seja, com Ele você terá vitória na adversidade!

Se sua jornada está muito difícil, não se desespere, confie Nele de todo o coração e o mais Ele fará por você! Esta é hoje, a minha esperança! E meu desejo sincero, é que seja a sua também!

Uma noite de paz para você e sua família!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 07/10/2015
Código do texto: T5407831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.