Declare seu amor verdadeiro!

10 DE OUTUBRO Salmos 91:14,15

( LIVRO DO VELHO TESTAMENTO)

"Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.

Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei."

Quando ouvi " _Eu te amo, mamãe!" pela primeira vez, fiquei sem chão! Eu flutuava de tanta felicidade... Eram anos esperando ouvir isto.

Eu que por muitos anos só dizia, sem nunca ouvir!

Fico imaginando o coração de Deus conosco. Temos uma facilidade enorme de pedir coisas a ele, mas poucas vezes, declaramos nosso amor a Ele!

Sei que Deus conhece nosso coração e nos sonda, mas que carinho nosso Ele sente quando agradecemos as bênçãos recebidas, ou simplesmente declaramos nosso amor! Deus é uma pessoa, e espera ter conosco um relacionamento de amor! Amor verdadeiro!

Que hoje seja na seu dia de namoro com Deus, onde você abra seu coração com sinceridade e ouça sua voz. Que você tenha a extraordinária experiência com Aquele que deseja ser seu Grande Amor Verdadeiro!

Fiquem na paz!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 10/10/2015
Código do texto: T5410177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.