HORA DE DESTRUIR - JOÃODEPAULA

HORA DE DESTRUIR

Hora de destruir o mal e celebrar o bem.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Vamos ser o destruidor! Não o destruidor dos bons sentimentos e da paz; mas, o destruidor de tudo que nos impedem de ser feliz, nos impedem de viver bem, nos impedem de edificar a gratidão; o reconhecimento, o amor à vida e de estender as mãos aos nossos irmãos.

Não vamos ser o destruidor dos rios e florestas, pássaros e animais... O poluidor do planeta vida.

O destruidor do próprio homem e da vida...Não ser o destruidor do bom humor e nem da alegria das outras pessoas, em suas artes de viver a vida com seus cantos e encantos, poesia e realidade.

Vamos ser o destruidor da doença, da pobreza e do conflito, que impedem de vivermos bem, felizes, saudáveis, firmes, gratos e realizadores dos atos meritórios.

Destruidor da inveja..

Destruidor do rancor...

Destruidor do ódio...

Destruidor da arrogância...

Destruidor do ressentimento...

Destruidor da dor e do mal.

Destruidor da corrupção...

Destruidor da justiça...

Destruidor das palavras de bem...

Sejamos o destruidor dos embriões da criatividade para o mal, que impedem a prosperidade, a vida a dois, o mundo do belo, a procriação e criação de um mundo mais feliz.

Nunca seja o Destruidor do bem viver e da alegria, esperança, fé, da criatividade e do incentivo; do afeto, das boas palavras, das carícias e do caminho reto.

Não seja o Destruidor de verdades; e da crença e dos sonhos de outras pessoas.

Seja o destruidor da Mentira.

É hora de destruir e nos afastarmos de tudo que nos geram sofrimento, tristeza, depressão, mal estar e nos diminuem como pessoas, amadas de Deus, criativas, saudáveis, que podem edificar condomínios de sabores a vida.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 23/10/2015
Código do texto: T5424816
Classificação de conteúdo: seguro