O melhor está por vir!

Havia uma jovem mulher com uma doença terminal e tinha apenas mais 3 meses de vida. Desta forma, ela começou a colocar suas coisas "em ordem".
Ligou para um amigo e pediu que viesse a sua casa. Conversaram sobre vários pontos e ela lhe disse sobre todas as suas vontads quanto ao serviço funerário Tudo estava em ordem e o amigo preparava-se para sair quando ela se lembrou de algo muito importante.
Tem mais uma coisa, disse excitada: Isto é muito importante!
Eu quero ser enterrada com um garfo em minha mão direita e ela explicou:
Quando eu era criança e visitava minha avo, quando no jantar os pratos começavam a ser recolhidos, minha vó inclinava-se em minha direção e cochichava em meu ouvido: "Mantenha o seu garfo". Era minha parte favorita porque eu sabia que algo melhor estava por vir, como o bolo de chocolate ou torta de maçãs.
Algo sempre maravilhoso e com substância.
Assim, eu quero que as pessoas me vejam lá no caixão com um garfo em minha mão e perguntarão "por que é o garfo?" Quero q lhes diga:
"Ela mantém seu garfo porque o melhor está por vir"!
Vava Maia
Enviado por Vava Maia em 27/06/2007
Código do texto: T542962
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.