QUEM NÃO É VISTO, NÃO É LEMBRADO....JOÃODEPAULA.

QUEM NÃO É VISTO, NÃO É LEMBRADO.

SEJA LEMBRADO COMO OBRA PRIMA DE DEUS.

Você é único, especial, maravilhoso, um presente de Deus.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Quem não é lembrado, não gerou bons frutos, porque tudo vale a pena nesta vida de meu Deus. Quero lembrar de você sempre, enquanto eu viver, como grandiosa obra prima de Deus.

Só faz boas recordações quem as tem guardadas no coração, no peito e na mente. Verdades secretas!.

A vida é igual para todos sim, porque o sol brilha para todos, porque o ar que respiramos é igual para todos, porque o céu e a terra estão para todos. E cada cidadão, cada pessoa, cada vivente segue o rumo que quer para fazer seu próprio destino.

Veja que a mesma água que cozinha uma batata também endurece um ovo. Então, resta cada um de nós fazer nossa historia de vida com mais amor, respeito, amizade, servindo, orando, agradecendo, acolhendo, gerando a boa ação e a credibilidade, flores e perfumes, justiça e verdade: gerando o bem maior para si e para os outros.

Como você quer ser citado e lembrado pelas outras pessoas?

Como você gostaria de ser lembrado pelos seus semelhantes?

Como você gostaria de ser falado pela boca do povo?

Veja que temos a feliz oportunidade de fazermos nossas historia e estória, onde podemos seguir um mundo novo, um rumo novo, uma meta, um objetivo, uma luz, um segmento básico, um trabalho, um sentido na vida todo especial; se quisermos ser amados e benquistos por todos.

Sejamos lembrados como gente boa, gente fina, gente pacata, gente amiga, gente feliz, gente benigna, gente sincera.

Sejamos lembrados e citados como personalidade grata, com alicerce bom e marcante, duradouro, sincero, seguro e firme.

Sejamos lembrados como uma pessoa amiga, benquista, presença que gera alegria, felicidade e bem estar na realização dos sonhos e ideais, metas e disciplinas, bem como, na ajuda que damos as outras pessoas para andarem em retidão, pisando firmes e equilibradas, segurando com força total na corda da salvação.

Sejamos o apoio e o equilíbrio, aquela ajuda moral, social, cultural, espiritual e material, porque vogam muito na formação do homem.

A boa lição de vida e o excelente exemplo vogam muito mais na formação do pensamento e do entendimento dos nossos amigos, em relação ao bem viver e viver feliz, com nossos. familiares, colegas, vizinhos e amantes da vida, dentro do que falamos e praticamos, escrevemos e lemos.

Faz bem lembrar que a mesma água que cozinha a batata também endurece um ovo. Veja que é a mesma água.

Neste sentido, nossa essência deve ser de água viva, água purificada, água que supre a sede de todos.

Nossa atitude e procedimento na arte de viver um mundo belo deve ser útil, generosa, bem, verdade, amorosa, edificante, para que sejamos lembrado por todos e por muitos como filhos amados de Deus Pai todo poderoso.

O trabalho honesto edifica e constrói...

As mãos limpas e um coração puro geram felicidade.

A graça e a beleza agradam aos olhos...

Vogam muito mais ter um amor amplo e altruísta...

Vogam muito mais ser do time do bem e da justiça...

Vogam muito mais poder ser útil as demais pessoas, com mensagens e votos de felicitações sempre...

Vogam muito mais ser um bom conselheiro e instrutor, professor e orientador...

Vogam muito mais ser um excelente apoio e porto seguro aos que mais precisam da gente...

Vogam muito mais ser luz que ilumina...

Um farol de luz a iluminar nossos passos e os passos daqueles que buscam nossa presença e recorrem a nossa pessoa pelo bem, para seguir os passos do sucesso e da realização pessoal, vogam muito mais.

Vogam muito mais seguir avante com um bom exemplo, com dignidade, com a honestidade, com respeito, com humildade, com Deus, saúde e dinheiro.

A nossa participação na vida tal como ela é, vida em preto e branco, ou em cores, influência muito em sermos aplaudidos, reconhecidos pelos nossos feitos e realizações, ou mais. Por isso, devemos ser citados e lembrados como cidadãos de bem, especial, um cara legal, verdadeiro, benigno e benquisto filho de Deus, com essência natural do amor e do servir espontâneo.

Faz bem praticar o bem e gerar gratidão.

Faz bem praticar gentileza.

Faz bem ser gentil, cortês, atencioso e amável com todos.

Faz bem a boa educação...

Neste procedimento de viver em sociedade, em grupo, em comunidade; devemos agir de forma que o senso comum aprove nosso estilo de vida, pelo bem precioso da vida, pela beleza de pensamento, pela beleza da vida, pela beleza de estender as mãos para o servir com poesia, com mais amor e satisfação; seja de ação de um bom coração. Assim, seremos lembrados como a verdadeira obra prima de Deus.

Lembre-se: Vogam muito mais a arte de elevado nível e os bons sentimentos, as boas ações e a pratica delas por toda vida.

Quem não é lembrado, não gerou bons frutos, porque tudo vale a pena nesta vida de meu Deus. Quero lembrar de você sempre, enquanto eu viver, como grandiosa obra prima de Deus. Cresça e Apareça.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 28/10/2015
Código do texto: T5429646
Classificação de conteúdo: seguro