O MELHOR DE MIM...JOÃODEPAULA

O MELHOR DE MIM.

Sejamos melhores do que fomos ontem.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Melhor na atenção.

Melhor na gentileza.

Melhor na bondade.

Melhor na cortesia.

Melhor na simpatia.

Melhor na cordialidade.

Melhor no trato com as outras pessoas que passarem pelo caminho da gente.

O que existe de melhor em torno de nossas vidas?

Um sorriso.

Uma mão amiga.

O amor.

O abraço fraternal.

A simpatia.

A sinceridade.

O respeito.

A verdade.

O direito de poder vivenciar as boas amizades.

Uma vida a dois.

Um mar de rosa.

Uma luz.

Uma caricia.

Um brilho

Uma boa Vizinhança.

Uma entrega de presentes.

Uma oração.

Existem os bens materiais e espirituais que podemos fazer vogar muito mais, principalmente, quando aprendemos à respeito das culturas do mundo espiritual e material.

Agora, cabe a cada um de nós aproveitar o melhor da vida; o melhor do amor, o melhor do prazer, o melhor da alegria de viver e de comparilhar os momentos gloriosos e gozosos, no sentido de viver, crescer, prosperar, estabelecendo metas e objetivos, ordem e disciplina, rumo a tudo àquilo que chamamos de bem-estar, felicidade, acolhimento, prosperidade, no mundo e na dimensão em que pretendemos ser duradouros e sinceros.

Acredito que todo foco tem que ser traçado e seja o topo da realização pessoal, da felicidade que todos almejam, o amor, o exemplo maior de ser bem visto e benquisto por todos.

Entretanto, a paz, a saúde, a família, a estabilizada e o equilíbrio emocional e de nossa razão devem vogar muito mais.

É bom poder ostentar: ter dinheiro, jóias, mansão, além do comum, poder contar com a roda da fontuna girando em nosso favor..

É bom ter paz, boas amizades, bons amigos, bons jardins, boas piscinas, boa educação, boa visão, excelente saúde e total segurança para podermos vivenciar o paraíso terrestre com os nossos semelhantes.

Tanta gente merece ser feliz!

Tanta gente merece um abraço!

Tanta gente merece um afeto, um carinho, um cumprimento cordial e respeitoso!

E o mundo, o dia a dia, vai gerando o bem e o medo, que nos impedem de avançar e de ter esperança em dias melhores e no amor pelo nosso próximo. É bom fazer o nosso melhor, no sentido de que o hoje seja melhor do que o ontem; e melhor do que amanhã.

Vamos nos alegrar, pela feliz oportunidade em poder realizar o nosso melhor, por um mundo melhor, com as flores e suas cores, para as pessoas felizes no caminho que nos aproximam de Deus.

A melhor atenção.

O melhor abraço.

A melhor confiança.

A melhor verdade.

A melhor realização.

A melhor gratidão.

O melhor sorriso.

O melhor voto de confiança.

A melhor expressão e vivencia do amor.

Enfim, sejamos melhores hoje do que fomos ontem; e melhor do que seremos amanhã, com um coração cheio de amor e muito feliz..

João de Paula
Enviado por João de Paula em 28/10/2015
Código do texto: T5430391
Classificação de conteúdo: seguro