DEIXA A VIDA ACONTECER...JOÃODEPAULA.

DEIXA A VIDA ACONTECER.

Não sofra por aquilo que já passou; e nem sofra, antecipadamente, por algo que ainda vai acontecer.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Deixa a Vida acontecer...

O direito a vida prevalecer...

A Rosa desabrochar no jardim...

A nascente de água seguir seu rumo natural...

O ninho do passarinho na árvore aconchegar...

A mata atlântica em seu ambiente natural brilhar...

O homem e a mulher viverem o amor à vida a dois...

O pensamento fluir para o bem...

A poesia surgir...

O talento prevalecer...

O encontro a dois acontecer...

O sol brilhar...

O ar puro circular...

O amor resplandecer...

O coração amar muito mais...

A justiça, a verdade, a paz e a bondade prevalecerem.

O essencial é viver os nossos bons momentos; fazendo nossa história de vida com segurança, com gratidão e realização, servindo de exemplo bom.

Faz bem lembrar e vivenciar cada dia da melhor maneira possível, com zelo, com regozijo, gratidão, com oração, cuidando da nossa saúde, formação cultural, boa alimentação, boa vizinhança e os meios de garantir e suprir as necessidades básicas ao viver bem.

Deixa a vida acontecer... Por que cada dia tem seu brilho, sua arte, sua história, sua vivencia, sua alegria, seus encontros e desencontros, verdades e mentiras, alegrias e tristezas. Cada coisa tem o seu tempo de acontecer, sua nova era.

Vamos deixar a roda da fortuna girar a favor de alguém, ou contra, sem nossa interferência egoísta.

Cada dia devemos manter nosso equilíbrio e as nossas afirmações positivas ou negativas, para um viver mais feliz e duradouro, objetivando o mundo dos felizes.

Vamos cuidar melhor de nossas ações de trabalho e dos sentimentos na hora de dizer: “ sim” ou “ não” para as questões da vida hoje, na formação de um mundo bem melhor, deixando as sanguessugas viverem a vida delas, sem o nosso julgamento pessoal e individualista.

Deixa a vida acontecer, porque as verdades e mentiras, sucessos e realizações, vitorias e derrotas, bons exemplos e maus exemplos, chuva e sol, dia e noite, guerra e paz, fazem parte da vida dos vivos. E na era da luz de Deus, nada será encoberto, escondido, vivera na escuridão, tudo virá à tona.

Devemos abraçar o que amamos e procurar sempre ficar ao lado de quem gostamos, porque faz bem vivemos na verdadeira alegria, paz, prosperidade.

Deixa a vida acontecer...

Nada de apego.

Nada de Sofrimento...

Nada de tristeza...

Nada de lamúrias...

Nada de julgamento...

Nada de disse-me- disse...

Nada de reclamações...

Nada de ressentimentos e amarguras...

Nada de sentimentos pequenos e revoltados, porque a vida é uma maravilha, com tudo que vem do alto dos céus.

Se tiver que cantar, cante.

Se tiver que chora, chore.

Se tiver que louvar, louve.

Se tiver que abraçar, abrace.

Se tiver que amar, ame.

Se tiver que beijar, beije.

Se tiver que escrever, escreva.

Se tiver que caminhar, caminhe.

Se tiver que correr, corra.

Se tiver que elogiar, elogie.

Se tiver que plantar, plante.

Se tiver que pintar, pinte.

Se tiver que segurar, segure firme nas mãos de Deus, o doador e provedor de toda vida.

Nada de preocupação.

A preocupação abrevia os nossos dias. Deixa a vida acontecer. Sim.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 02/11/2015
Código do texto: T5435553
Classificação de conteúdo: seguro