VALORIZE SUA VIDA...JOAODEPAULA

VALORIZE SUA VIDA.

Valorize o que você tem em mãos, porque cada coisa tem o seu sabor todo especial. O importante é que você existe e sua amizade é importante para todos nós.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Valoriza a vida, o tempo, o amigo, o presente, o reconhecimento, a boa amizade, porque são bens preciosos da própria vida e cada coisa tem o seu sabor todo especial.

Valorize o elogio! E avalie a critica,, a inveja, a ostentação, o feio, o sujo, o espelho, porque cada coisa tem sua razão de ser e existir.

Valorize seu dia com flores, com chuva, com sol, com brilho, com incentivos, com oportunidades para ser feliz. Um dia de perfume!

.

Valorize as pessoas que gostam de você, que fazem parte do seu viver, que fazem parte da historia de sua vida, porque cada pessoa tem seu jeito próprio de amar.Faz bem a gente ter com quem contar sempre, para troca de idéias, para compartilhar, para troca de afetos e carícias.

Seu amigo, seu colega, seu companheiro, seu parceiro, faz parte dos momentos que vivemos na vida, com os festins, encontros e desencontros, na realidade em que vivemos.

Valorize sua amiga, sua colega, sua irmã, sua parceira, a presença de uma pessoa amiga, porque faz bem na amizade da gente, porque é bom ter com quem compartilhar nossas idéias e objetivos, porque faz bem ficar ao lado de quem amamos e gostamos.

Valore seu namorado.

Sua namorada.

Seu jardim.

Sua piscina.

Seu jantar.

Seu almoço.

Sua companhia.

Valorize a vida por todos os caminhos percorridos; dia e noite.

Valorize um abraço, um beijo, um cumprimento cordial, um convite para contemplar a arte, o que é bom e belo.

Valorize seu lar doce lar, sua casa, sua instalação, seu abrigo, seu conforto, porque não existe melhor lugar do que a casa da gente.

Valorize seu carro, que leva e traz você, onde quer que você queira ir e vir.

Valorize seu animal, ele é uma criatura de Deus, tem vida, tem sentimento, tem um espírito.

Valorize sua jóia, seus bens, seus projetos, sua alegria de viver e o bem-estar .Lembre-se: Alguém em algum lugar gosta de você.

Valorize seu amor.

Seu pensamento.

Sua escolha.

Sua amizade.

Valorize sua família, seu pai, sua mãe, seu irmão, parentes e amigos, porque a verdadeira família tem o amor de Deus, porque faz bem ficar ao lado de quem amamos e gostamos, porque é bom ter com quem contar sempre, porque o imprevisto não manda aviso prévio.

Tenha gratidão, tenha amor, tenha fé, tenha esperança, tenha razão, tenha sabedoria para viver bem, com Deus, saúde e dinheiro, porque a vida nunca avisa quando vai terminar.

Valorize o amor e Deus.

Valorize o agora.

Valorize o hoje.

Valorize sua felicidade.

Valorize o aperto de Mao.

Valorize o abraço fraternal.

Valorize sua companhia, porque dois valem mais.

Valorize a vida. Valorize a razão.

Valorize a poesia.

Valorize a boa ação.

Valorize seu sentimento.

Valorize a boa visão nos caminhos da vida..

João de Paula
Enviado por João de Paula em 05/11/2015
Código do texto: T5438525
Classificação de conteúdo: seguro