FORÇA, FOCO E FÉ

Durante muito tempo, quase minha vida inteira, trabalhei, estudei, comi, bebi, amei e sofri demais.

Enfim, tudo foi sempre DEMAIS.

Hoje, após 20 anos, volto a me exercitar, a tentar correr atrás do prejuízo, já que o DEMAIS não me acrescentou em nada, muito pelo contrário, perdi muitas coisas.

Hoje, ou seja desde abril, resolvi mudar em muito a minha vida.

Comecei com a cor do cabelo, depois RA, vida regrada, saudável, acreditar que o natural sempre é o melhor e viver em paz, em todos os sentidos.

Eu sou o meu incentivo.

As pessoas não notam, não percebem, porém, eu percebi que era a hora de mudar.

Uma consciência mais ativa com relação ao natural.

Um limitar que só pode dar ótimos resultados e perceber que se perdeu muito tempo com o inútil.

Hoje me sinto útil, mesmo não sendo DEMAIS.

Quero a paz do vento, do verde, da varanda, do olhar puro, da quietude, do saudável e do tempo pra ter tempo.

Quero o amor na essência, tranquilo, límpido e com cheiro de capim limão.

Quero ser assim pro restante de vida, inteira ou meeira, continuando com a única coisa que faço muita questão de ser demais : DIGNA e isso nunca é DEMAIS.

Bom dia, com determinação, coragem, força, foco e fé.

Beijos

Ruggeri
Enviado por Ruggeri em 06/11/2015
Reeditado em 18/11/2015
Código do texto: T5439497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.