ROSAS PARA PERFUMAR O SEU DIA ...JOÃODEPAULA

ROSAS PARA PERFUMAR O SEU DIA.

Floresça onde você estiver.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

BOM DIA.

Floresça onde você estiver, sem espinhos, sem formigas, sem máculas. Seja aquela beleza que expressa a beleza de Deus, o perfume de Deus, o amor de Deus por existir.

As flores ficam bem em qualquer lugar, em suas variadas cores, formas, tamanhos e perfumes.

Flores são belas em qualquer situação: na entrada e na saída da vida.

As rosas são belezas que vem de Deus, presentes da mãe natureza, que ornamentam o paraíso terrestre e celestial. Eu creio!..

Veja a beleza e o perfume das rosas...

Lembre-se: O melhor presente que você pode dar a alguém é sua amizade, o seu tempo, sua atenção, sua dedicação, seu amor, além de ofertar flores para um dia melhor, um mundo melhor, um sorriso maior.

Veja a beleza das flores que alegram o nosso dia, que dão conotação de pureza; encanto, desejo, perfume, simplicidade e adorno por todo dia.

Olhe para o jardim, para o campo, para a praça, para a roseira e para o verde; e veja a beleza de ser beija-flor, a beleza de ser o jardineiro, a beleza de ser uma rosa ou uma flor, que encanta, que desperta gratidão, que desperta admiração, que desperta o desejo de acolhimento.

Como são belas as flores para um mundo melhor; para aliviar o mundo infernal, para esconder a sujeira e a feiúra que encontramos no dia a dia.

Sinta a perfeição...A beleza da simplicidade e da criação.

Sinta a beleza...

Sinta o perfume...

Sinta a variedade das flores e seus encantamentos para o mundo belo; o mundo de verdade, o mundo do bem.

Ofereça flores sempre, para homens ou mulheres, crianças, jovens e adultos,. Veja como elas ficam bem em qualquer arranjo, em qualquer vaso na sala, na escrivaninha, na mesa, na recepção de sua casa, na igreja, no salão, no clube, na reunião, ou mais..

Veja a grandiosidade de uma flor natural e seu encantamento para quem olha para ela e contempla sua vida, sua cor, sua beleza, seu perfume, sua essência divina e bem localizada, simples, em seu formato e desabrochamento.

Sinta o sorriso da rosa...

Sinta o sorriso da flor do dia...

Sinta como e bom ser feliz e belo como as flores...

Viva a flor do dia...

Viva a rosa do dia.

Viva você.

Você que exala seu perfume.

Você que é uma flor do jardim de Deus e encanta o meu dia, o dia dos seus familiares, o dia dos seus amigos, o dia de todos aqueles que em amor para dar e receber, porque e criatura de Deus.

Sim, porque você existe e tem sua beleza própria, sua luz, sua cor, seu perfume, seu encanto e bondade.

Tem seu amor altruísta...

Tem seu agradecimento... pela vida.

Tem seu perfume e aroma toda especial, exclusivo, único.

Tem sua vida e seu jeito próprio de amar.

Viva as flores!

Flores para um mundo melhor!

Vamos juntos agradecer e vivificar a flor do dia. É vida. E beleza. E o bem. E amor. É zelo. É dedicação. A beleza vem de Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 07/11/2015
Código do texto: T5440681
Classificação de conteúdo: seguro