Parecia tudo tranqüilo ao amanhecer...

O céu laranja com a chegada do sol, os pássaros cantando nas árvores...

Mas é só ir às ruas ou ligar a televisão, que nos deparamos com o perigo que nos cerca.

Não agüento mais, todo dia é a mesma ladainha de sempre na TV:

Ladrão rouba carro, banco é assaltado por marginais da favela tal, mulher é espancada por meninos de classe média, polícia sobe o morro...

Chega!!!! Parem com isso, muda esta lei, façam alguma coisa, não dá mais.

Precisamos sair de casa sem medo! Deixar nos filhos terem a liberdade de ir e vir, sem receios de a qualquer momento se depararem com situações semelhantes.

Mesmo porque a gente pensa que só acontecem estas coisas com o outro, mas também estamos vulneráveis a tudo isso, porque está acontecendo do lado de nossas casas.

Mas parece meio que impossível que tenham respostas ou atitudes convincentes.

Por nossa parte, nos cabe pedir à Deus que nos proteja e nos livre das maldades que colocaram no mundo.

Entregar nossas vidas em Suas mãos.

Eu já comecei a fazer isso, porque enquanto me deixarem viver, eu continuarei a ver o céu alaranjado todas as manhãs, acompanhado do canto dos pássaros.

28/06/2007
13:40h

 

 

 

 

Rita Bonito
Enviado por Rita Bonito em 28/06/2007
Código do texto: T544377
Classificação de conteúdo: seguro