Esperiência/Espiritual-II

Um registro me deixou pensante, embora tenha tido experiências com espíritos e sensações com outros seres desde crianças, mas nenhum me chamou tanta atenção como esse que vivi em uma noite comum da segunda quinzena do mês de setembro de 2015. Creio que fui contatada através de uma projeção da consciência, por seres espirituais ou estelares muito parecidos com os humanos. Eram de estatura alta mais do que o padrão, esguios, assim como as mãos, albinos, uns com cabelos na altura dos ombros, outros um pouco mais curtos, mas todo branco platinado, liso, não tinha volume e nem balanço, todos de fisionomia madura sem rugas, sem deformações, as vozes eram límpidas, trajavam roupas brancas tipo túnicas modernas, estavam conversando entre si e comigo ao mesmo tempo por telepatia, estávamos reunidos como uma ordem universal, em um mundo paralelo a terra, nada palpável ou material terrestre, apenas um quadro infinito e surreal, dava a impressão que oras eu fazia parte da ordem, oras era apenas uma simples espectadora, havia mulheres e homens, uns cinco ou seis, todos adultos, eram inteligentes, evoluídos e sérios, o conteúdo da conversa era de um alerta mundial, vou além, além-mundo, acredite e desculpa pela minha ignorância, eu nunca havia lido ou ouvido essa expressão "Neo fato" até então, eles me alertavam para algo novo ou alguma mudança que vai acontecer em breve, embora seus semblantes pareciam serenos, havia uma inquietude na expressão da mensagem, disseram: _"Neo fato se deve a uma probabilidade crescente de catástrofes, lideres, políticos e religiosos de ideologias conflitantes.” Então qual seria a novidade uma vez que são assuntos atuais? Não sei dizer, apenas em que acredito e dou meu testemunho de que isso é verdade, seriam boas novas, o começo do fim de uma nova era, pra mim, pro universo ou apenas uma aparição das suas existências? Não sei!

Yone Zero
Enviado por Yone Zero em 14/11/2015
Reeditado em 13/02/2017
Código do texto: T5448201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.