Recado

"O sapo morre pela boca, certo?"

"Nem tudo que reluz é ouro, e tudo que balança cai!"

Ter títulos não justifica que é digno.

A dignidade está na atitude do homem, ele por ser catedrático no que faz ou diplomado na função,até mesmo bacharel, mas isso não o faz digno, QUANDO SE PREVALESCE, DISSO, PRA DIMINUIR OU MENOSPRESAR SEU PRÓXIMO, mas como existem pessoas "e" pessoas, não podemos exirgir capacidade humana quando esta é falha, e nem sempre o berço serve de lição e aprimoramento do indivíduo.

E também conciência, só tem pessoas cujo coração é puro, as outras são indiferentes aos sentimentos solidários.

E arrogância diminue tanto o ser humano, que por mais conhecimento que ele tenha, não faz diferença diante de solidáriedade humana, e qualque pessoa pra ele é apenas um ser, o qual ele descarta num simples estalar de dedos.

E assim deixo o ultimo recado, a ultima palavra, por enquanto deixo aqui meus trabalhos, mas não por muito tempo, agradeço esse site que me hospedou durante 3 anos, agradeço leitores de 1068 textos e

52.236 leituras, isso pra mim foi Maravilhoso, prova que meus trabalhos não são LIXO, tem um conteúdo literário, visto que durante esse tempo recebi vários convites de publicação, não fiz por falta de recursos financeiros, infelizmente! Mas agradeço assim mesmo! Tenho Artigos, Poesias e Crônicas publicados no Jornal Primeira Página da Cidade de São Carlos, e tenho lá, o meu espaço garantido aos domingos, mesmo que eu escreva esporádicamente. e agora convite para escrever no Jornal da minha cidade, o que vale é conteúdo, se não tivesse carater literário o que escrevo, não estaria presente nesse meio de comunicação.

Aqui deixo amigos e leitores, peço ao respectivo indíviduo que seja mais comedido em seus comentários, tem pessoas simples aqui que escrevem por ter alma poética, letrados ou não, mas tem sentimentos, isso não lhe dá o direito de ser GROSSO COM NINGUÉM, CERTO?!

"Idade e títulos nem sempre dá ao homem a capacidade de ser HUMANO NAS ATITUDES!"

Isso literalmente no sentido da Palavra!

Beijos queridos amigos e leitores, mais uma vez obrigado a todos e ao site pela hospedagem até a presente data!

Cláudia Aparecida Franco de Oliveira /27/06/2007/Itirapina-SP