TEMPO DE CONFRATERNIZAÇÃO . VAMOS GOZAR MAIS.... JOÃODEPAULA.

TEMPO DE CONFRATERNIZAÇÃO

Vamos participar e ser benquisto por toda ocasião

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

É tempo de festa e de confraternização, tempo de natal, tempo de chegada do ano novo. Tempo das festas de amigos secretos e amigos doces, tempo da entrega de presentes. Tempo de dar e receber presentes, mensagens, apertos de mãos e abraços, sorrisos e palavras afáveis, palavras amáveis, com votos de paz e prosperidade.

Tempo de comes e bebes! Nada de crise. Nada de espírito derrotista! Nada de isolamento! Nada de egoísmo! Nada de feio! É tempo do que é bom e belo. Tempo de vitória. Tempo de sucesso. Tempo de Destaque e reconhecimento pelos nossos méritos e boas ações.

O natal e o ano novo estão se aproximando. Vamos celebrar juntos com quem amamos, gostamos, simpatizamos. E fazer valer os valores de família feliz, cheia de fé, amor e esperança. O bom exemplo prevalecer...

Muita gente espera o ano todo para demonstrar sua gratidão, amizade, amor; e fazer a entrega de um presente, ou fazer a reconciliação por causa de algum desagravo e desafeto. É tempo de festa da torcida...

O essencal é não esquecer do Divino Amado Mestre, Jesus Cristo, que é o homenageado da festa natalina, para a renovação do nosso amor; o amor altruísta, o amor amplo., para uma vida melhor, um mundo melhor, cheio de paz, prosperidade, bons exemplos.

É um momento sim, feliz, festivo, fraternal. E não pode ser, jamais, marcado pela hipocrisia, pela falsidade, pela cara feia e falsidade. Temos que fazer prevalecer a mansidão e a humildade, a esperança, a alegria e a felicidade. Prevalecer o mundo ideal, o mundo fantástico, o mundo de corações cheios de amor.

Tempo para fazer prevalecer em nossos encontros amorosos: a renovação, a mudança de hábito por uma ação nova, para um ano novo melhor, um mundo melhor, cheio de paz, saúde e prosperidade, com grandes realizações para mim e para todos nós.

Vamos rir mais, eliminar o egoísmo; e ampliar o nosso conhecimento espiritualista.

Vamos abraçar mais quem por perto de nós passar e solicitar nosso apoio e presença.Retirar os espinhos e as aflições da vida dos nossos amigos, ou mais.

Vamos presentear mais... Uma lembrança e a boa fama fazem bem.

Vamos ficar ao lado de quem amamos e gostamos nesta vida.

Vamos orar pelos nossos amigos e amigas e, principalmente, por aqueles que se dizem nossos inimigos. E lembrar que ninguém passa pela vida da gente por acaso. Tem um motivo, tem um aprimoramento, tem algum significado. Tem alguma coisa afetiva ou negativa, que devemos aprender com o aprimoramento e a existência dessa pessoa na vida da gente. Nada é por acaso., porque a entrada e a saída da vida e igual para todos.

É tempo de festa e de confraternização.

Tempo de irmandade, humildade, tolerância e amor.

Tempo de muita paz!

Tempo de renovação!

Tempo de deixar as estrelas brilharem muito mais.

Tempo de deixar a luz de Deus entrar em nosso lar, em nossa casa, em nosso coração; por uma vida melhor e mais feliz.

Vamos eliminar a maldade de nossos corações.

Vamos julgar menos, parar de macular as outras pessoas, nem favorecer sofrimento a elas.

Vamos combater a doença, a pobreza e o conflito, porque são estas ações que geram sofrimento, geram o plano infernal.

Vamos fazer nossas festas, nossos encontros, nossas homenagens e as trocas de presentes o ano inteiro. Não devemos deixar o amor desabrochar, o acolhimento, a gratidão, o apoio e o reconhecimento, apenas no final de ano.

Vamos viver a vida, sentir a presença das pequenas e das grandes coisas que vogam muito mais no jardim das boas amizades e nos caminhos que percorremos.

Vamos sentir agora, amanhã e sempre o calor humano, a confiança, a bondade, a generosidade.

Vamos enxergar hoje e sempre a beleza das pessoas; a beleza que vem de Deus.

Viva seu festim, mas faça o outro bem mais feliz. Não procure longe, o que você pode encontrar bem perto de você.

É tempo de saltar de felicidade.

Tempo para encontrar sua realização pessoal.

Encontrar o bom amigo...

O bom esposo.

A boa esposa.

A boa amante.

Encontrar Deus na emissão de seus pensamentos e vontades, para uma vida segura, feliz e duradoura.

É tempo de confraternização.

É tempo de tirar a mascara, a maquiagem, porque prevalecerão o amor e a sinceridade.A confraternização.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 30/11/2015
Código do texto: T5465333
Classificação de conteúdo: seguro