O CAMINHO QUE GOSTO DE PERCORER...JOÃODEPAULA

O CAMINHO QUE GOSTO DE PERCORRER.

É aquele que nossa vida seja repleta daquilo que nos faça bem e gere felicidade.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

O caminho que todos nós devemos gostar é aquele que tem a luz divina, aquele que tem a presença de Deus, a paz, a vida, a saúde, a prosperidade e a harmonia entre os seres vivos.

O caminho que quero percorrer e seguir os passos do sucesso e do êxito; da segurança e da alegria constante; é aquele onde possamos fazer afirmações positivas por uma vida mais feliz.

Caminho onde o lobo seja hospede do cordeiro; o patrão seja amigo do empregado; o agressor seja amigo e não inimigo da vítima, onde o garfo e a faca sejam sempre companheiros, unidos na mesa ou fora dela.

Caminho onde o direito e a liberdade são respeitados, onde existam a ordem, o respeito e a disciplina.

O caminho que gosto de vivenciar e que adoro percorrer é aquele que...

Existe gente feliz...

Existe gente sorrindo...

Existe gente com o coração puro...

Gente se abraçando...

Gente se respeitando...

Gente se amando...

Gente construindo a felicidade das outras pessoas, sem inveja, sem orgulho, sem trapaças, sem o desejo intimo de infelicidade ao próximo.

Caminhos que existam rios...

Exista cachoeira...

Exista floresta...

Exista gente...

Exista flores...

Exista mais amores...

Exista fé...

Exista a esperança...

Exista verdadeiros amigos...

Exista verdadeira segurança...

Existam homens e mulheres livres, amorosos, gentis, corteses, cheios de valores espirituais e materiais, gratos e participativos ...

Exista o amor de Deus, o amor amplo, o amor altruísta, o amor a humanidade...

Exista a sinceridade...

Exista a gratidão e a oração ...

Exista a alegria de servir ao próximo desinteressadamente...

Exista o prazer de ser útil...

Exista pessoas benignas...

Exista pessoas amorosas...

Exista pessoas vitoriosas...

Existam pessoas sem invejas e de braços abertos para acolher o irmão...

Existam pessoas sem o egoísmo, sem o medo, sem a trapaça,

sem querer ficar no lugar um do outro...

Exista o abraço fraternal...

Exista o abraço da paz...

Exista mais sorrisos..

Exista os momentos felizes...

Exista amigos leais, sinceros e construtores de templos as virtudes...

Caminho de fé, esperança e realização...Caminho que exista o começo, meio e o fim glorioso e gozoso...

Exista o sol; e que ninguém fique querendo esconder o sol por muito tempo...

Exista o ar puro...

Exista vida em abundância...

Exista segurança...

Exista a boa saúde...

Exista você... Amado amigo e amada amiga.

Exista a beleza de Deus.

Exista a mão de Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 01/12/2015
Código do texto: T5466925
Classificação de conteúdo: seguro