MUITO OBRIGADO É POUCO... JOÃODEPAULA

MUITO OBRIGADO É POUCO

Quem tem sua dor é que Geme...

Quem tem gratidão é que agradece.

Agradeço de todo meu coração aos meus amigos e amigas que têm me proporcionado uma boa fama.

Obrigado por você ser uma pessoa importante para mim.

De : João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Dizer: “ Muito Obrigado” é pouco, muito pouco, muito insignificante, quando temos um coração agradecido, um coração feliz, um ser completo , por causa de um favor, alguma virtude, ato generoso, ação ou atitude de alguém, realizada em nosso favor.

Dizer : “ Muito Obrigado” torna-se uma pequena amostra de nossa gratidão, quando ficamos anestesiados com o bem praticado em nosso favor, por nossa fama, nossa realização pessoa, nossa meta e objetivo.

Devemos manifestar nossa gratidão sempre, por sua amizade e atenção, por sua dedicação, por seu zelo, por sua generosidade

Devemos manifestar sempre nossa gratidão e amabilidade , por sua mão amiga e cuidados.

Devemos agradecer sempre, por você lembrar que existo, por gerar felicidade, por demonstrar seu amor, seu carinho por minha pessoa em vida.

Obrigado por fazer meu coração ficar do tamanho do de Deus.

Obrigado por gerar felicidade, por seus cuidados, sua dedicação a minha pessoa..

Obrigado por fazer o amor florescer sempre em mim, com sua boa ação, com sua generosidade, com sua sinceridade, com sua defesa e voto de confiança a em meu favor. É tudo de bom.

Obrigado, hoje estou tão feliz. Tão grato. Tão realizado. Tão cheio de vida, fé e esperança, por saber que existem pessoas do bem e maravilhosa como você, criatura de Deus.

Muito obrigado é pouco, para quem sabe amar, para quem sabe que o amor e a beleza vem de Deus. Muito obrigado e pouco para quem pode retribuir e agradecer a gentileza, a bondade, o riso, o presente, atenção e o abraço de paz.

Fico feliz em saber que é possível ver gente sorrindo, gente agradecida, gente praticando o bem, gente promovendo o amor com a certeza de que dias melhores virão.

Obrigado por cuidar bem de mim...

Obrigado por ouvir meu conto e acrescentar seu ponto.

Obrigado! Por promover encontros e encantos.

Voltei a sorrir.

Minha gratidão e meu abraço para você; uma pessoa importante para mim, para todos nós.

Quem tem sua dor é que Geme...

Quem tem gratidão é que agradece.

Agradeço de todo meu coração aos meus amigos e amigas que têm me proporcionado uma boa fama.

Obrigado por você ser uma pessoa importante para mim.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 04/12/2015
Código do texto: T5469845
Classificação de conteúdo: seguro