NATAL DE LUZ



guirla18.gif


Queridos amigos do Recanto da Letras

Por mais que esteja, me esforçando, o presente que estou pedindo para
Papai Noel, é que me dê pelo menos mais três de mim e com uma saúde imensurável, pois os meus dias neste final de dezembro estão tendo setenta e duas horas de trabalho, não estou conseguindo dar conta que de ser esposa, mulher, dona de casa, compradora, leitora, escritora, decoradora, empacotadora, amiga, acho até que nem eu mesma, e ainda vai chegar a fase de ser cozinheira, ai, ai. Só poderei voltar às leituras depois das festas de Natal, peço a compreensão de vocês, pois seus nomes estão bem guardadinhos e espero nos dias 26 e 27/12/15, poder conferir suas escrivaninhas. Deixo abraços, sorrisos e beijinhos, mais os sinceros votos de um Natal repleto de fartura de amor, saúde, fé e alimento, não só para o corpo, mas, também para a alma e o coração. Desejo também que sejam abençoados pelo Criador, que é o maior homenageado dessa  festa e que o Universo conspire a favor de vocês, trazendo paz, muitas bençãos de alegria, amor e harmonia para seus lares, famílias e amigos.

Até breve, não me esqueçam

F
eliz Natal!
Cris
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 15/12/2015
Código do texto: T5481315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.