Convite ao sucesso

Convite ao Sucesso

Vamos acorde. Você já dormiu tempo demais o sono dos iludidos. Sonhando desastres, catástrofes, misérias, desgraças no sonho dos perdidos e vencidos. Afaste-se da preguiça.

Venha conhecer a verdade. Só através dela, poderás caminhar feliz em sua trajetória pelo Universo. Cultive a esperança. Faça dos seus projetos, sonhos e fantasias, realidade palpável por todos os dias no seu novo amanhecer.

Dê uma chance ao ser maior que habita nas profundezas de tua alma. O Criador te aguarda ao final da jornada. Não pense que estás sozinho pela caminhada. Junto contigo caminha todo o universo em constante evolução.

Sorria ao sol do conhecimento divino, ele estenderá seus raios de sabedoria, iluminando cada recanto do teu despertar. Sentirás sua presença através do amor que ele lhe dedica.

É hora de participar da grande comunhão com o divino. Ele mostra o caminho. Não tenha pressa. Dê um passo de cada vez, não se preocupe com distâncias.

O brilho maravilhoso do Senhor irá refletir em ti dando-lhe uma profunda paz, nos momentos mais difíceis de solidão e tristeza.

Vencerás todos os obstáculos com serenidade e perseverança. A estrada para o sucesso é cheia de ciladas, artimanhas preparadas pelos inimigos, para lhe desviar do caminho da bondade. A verdade maior é o amor. Ele sempre vence. Ele é o troféu do sucesso de nossa jornada.

Junte-se aos peregrinos na eterna busca do ser. Muitos já atingiram a reta de chegada, e tornaram-se vitoriosos. Não desanimes antes de começar.

Venha me dê tua mão, vamos ensaiar os primeiros passos para esta jornada em direção ao amor maior. O Cristo, menino Jesus o aguarda sorrindo paciente esperançoso que vencerás com toda a força de tua vontade.

Bendito seja Deus o Criador do Universo, que nos ama, e nos dá a necessária coragem para levantarmos quando tudo parece perdido para sempre. E com seu amor ilumina nosso caminho em nossa jornada pelas estrelas.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 21/12/2015
Código do texto: T5486604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.