GERANDO FELICIDADE...JOÃODEPAULA

GERANDO FELICIDADE.

CEDO OU TARDE SEJA FELIZ

Deixe a Luz de Deus entrar em sua vida.

DE: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

QUEM DISSE QUE O MUNDO É DOS QUE ACORDAM CEDO...? O MUNDO É DE QUEM ACORDA FELIZ.

ACORDA QUERENDO UM MUNDO MELHOR.

QUEM ACORDA GRATO PELO BOM DIA.

GRATO PELA VIDA. GRATO PELA BOA VISÃO. GRATO POR ESTAR COM BOA SAÚDE. GRATO POR ESTAR SEGURO. GRATO POR TER UM LAR. GRATO PELA FAMÍLIA. GRATO PELO CORPO PERFEITO. GRATO PELO SOL.GRATO PELA CHUVA, PELAS FLORES, PELOS ANIMAIS, PELOS AMIGOS, PELO ALIMENTO E O PÃO NOSSO DE CADA DIA.

GRATO PELA POESIA E PELA BOA AÇÃO.

FELIZ E GRATO POR PODER VIVENCIAR O BEM, O BELO, O ETERNO. FELIZ POR TER TIDO UMA NOITE TRANQUILA COM BONS SONHOS, BOAS PERPECTIVAS DE VIDA.

FELIZ POR PODER CAMINHAR AVANTE. FELIZ POR PODER, OUTRA VEZ, FAZER GENTE FELIZ, BEM FELIZ, SALTANDO DE FELICIDADE..

FELIZ PELA NATUREZA E TUDO QUE NELA HÁ.

FELIZ PELO SUCESSO E PELA BOA FAMA.

FELIZ POR TER UMA NOITE DE PAZ.

UM DIA FELIZ.

UMA FAMÍLIA FELIZ.

FELIZ POR TER DEUS PRESENTE EM NOSSO VIVER. FELIZ POR PODER SERVIR, AGRADECER, LOUVAR E TRABALHAR.

POR SER BOM, SER GENEROSO, SER CORTÊS, ATENCIOSOE AMIGO.

FELIZ POR SER FIEL E DEDICADO.. FELIZ POR PODER SENTIR O SABOR DOS ALIMENTOS, O PERFUME DOS AMIGOS E DAS AMIGAS, O VERDADEIRO E O QUE E FALSO.

POR TER A LIBERDADE DE ESCOLHA. POR SER UM HOMEM LIVRE E PODER EDIFICAR TEMPLOS ÀS VIRTUDES.

POR FAZER AFIRMAÇÕES POSITIVAS POR UM VIVER SEMPRE FELIZ.

FELIZ POR PODER FALAR E EXPRESSAR, NO MOMENTO CERTO, NA HORA CERTA, OS SENTIMENTOS DO CORAÇÃO. FELIZ POR PODER OFERECER O QUE HÁ DE BOM EM SUA EXISTENCIA PARA DEUS.

FELIZ POR FAZER PARTE DO MUNDO DOS VIVOS E PODER CELEBRAR O AMOR À VIDA.

FELIZ PORQUE A MANSÃO DOS MORTOS NUNCA DIZ CHEGA E VOCÊ, AINDA, NÃO FOI PARA O LADO DE LÁ. E CONTINUA NESTE BELO DIA, AMANDO, APRENDENDO, TRABALHANDO, ESTUDANDO, PLANTANDO, COLHENDO, SENDO UTIL, SEMEANDO A PAZ, O AMOR E A VITORIA. GERANDO FELICIDADE.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 25/12/2015
Código do texto: T5490477
Classificação de conteúdo: seguro