COMECE O DIA FELIZ....JOÃODEPAULA

COMECE O DIA FELIZ

Saltando de felicidade

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Renove-se!

Estamos no dever, no direito e na obrigação de saltarmos de felicidade e de começar o dia feliz, porque depois da chuva de bênçãos e dos votos emanados por nossos amigos, conhecidos, parentes e vizinhos, resta-nos colocar em pratica o que é bom e verdadeiro.

Pela passagem da data de nosso aniversario, recebemos votos de felicidade, sucesso, saúde e paz, além de votos para muitos anos de vida. Vida com saúde, com abundancia, com acertos, com boas realizações, paz e sucesso.

Pela passagem do natal e festa de final de ano, os votos são renovados: Boas festas, felicidades, tudo de bom, saúde, paz, prosperidade, que os sonhos sejam todos concretizados, que você encontre tudo que procura, que seja um ano novo de gloria, vitoria e sucesso.

Começar o dia feliz e colocar em pratica todos os votos e mensagens que recebemos, para saltarmos de felicidade, com sucesso, rico, com equilíbrio, com realizações positivas, com mais vida e luz., torna possível porque estamos com uma áurea fortalecida do que é bom além dos votos dos amigos, temos os votos os desejos do nosso coração.

Alegria e Esperança...

Ninguém pode ter inveja de nós, por gargalharmos, por sorrimos, por andarmos de cabeça erguida, por pisarmos firmes e andarmos com equilíbrio, grato e feliz, porque os votos emanados foram de que nós fossemos bem felizes e realizados em nossos objetivos, metas e propósitos. Votos de que fossemos homens redimidos, ricos e cheios de graça.

Cabe a cada um de nós segurar firme na corda da salvação e seguir avante, com um coração feliz, grato e cheio do amor de Deus. É claro, ajudando a quem podemos ajudar ; e semeando nossa gratidão por estarmos caminhando a luz da fraternidade, prosperidade, benevolência, generosidade e humildade.

Saltar de felicidade sim, porque passamos vivos de um dia para outro, com todas as emanações de boas vindas, boas novas, pensamentos, sentimentos, palavras e ações de positividade, para que não desistimos e não desanimamos de erguer templos as virtudes e de erguer a bandeira da felicidade, com a rosa da paz, a rosa do amor, a rosa que alegra e perfuma o jardim da vida.

É nosso dever e obrigação seguir o coração, com a razão, com sabedoria de compreender os momentos em que vivemos; mas, sabendo onde ficar, sempre seguro e segurando firme nas mãos daquele que nos dar a boa visão da vida: Deus.

Saltar de felicidade!

Começar o dia Feliz!

Que maravilha!

Boa saúde...

Boas festas...

Boas realizações...

Feliz união de corações..

Bons sentimentos...

Forças renovadas...

Fidelidade...

Felicidade total...

Dias melhores...

Prosperidade...

Sonhos realizados.

Sentimentos cheios de graça..

Sentimentos renovados..

.

O ideal é com fé e esperança, perseverar até o fim, refazer, recomeçar; e tudo vai valer à pena com os votos e os aplausos que recebemos por toda vida dos nossos amigos; amantes, admiradores, familiares, conhecidos, votos e mensagens de amor e paz em datas tão especiais.

Pensar e agir positivamente, faz bem ao coração e a nossa emoção.

Não podemos cruzar os braços e ficar esperando o milagre cair dos céus... O nosso destino pode ser mudado sim, mudado pelo amor, pela dor, pelo trabalho, pela oração.Tudo depende do nosso sentimento.

Vamos agir! Semear o bem, o amor, a paz, a sinceridade, a justiça, a ternura e o abraço fraternal todos os dias.

.

É possível sim, saltar de felicidade e começar o dia feliz, com segurança e equilíbrio. Dê um abraço no seu irmão e deseje a ele a paz de Cristo. Simples, assim. Uma boa doação.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 26/12/2015
Código do texto: T5491241
Classificação de conteúdo: seguro