Convite a oração

Convite a oração

A oração é a ponte que liga o ser humano a divindade.

Orar não é recitar uma série de palavras ou implorar ao Criador o que necessitamos.

A oração pode ser simples, desde que sincera e ditada pelo coração.

Deus é nosso pai amado e nos conforta mesmo quando não temos fé e confiamos na sua providência.

P ara aqueles que têm dificuldade em fazer uma oração ou não sentem necessidade de uma oração mesmo assim agradeçam.

Um sincero agradecimento coloca a pessoa numa atmosfera positiva, vibrando numa energia surpreendente. A verdadeira oração é o diálogo íntimo com Deus.

Reserve alguns minutos de seu dia para orar. Pode ser um simples agradecimento, a constante fé com pensamentos positivos é um detalhe muito importante.

Reze não só pelas pessoas que você ama, ore também para aquelas que você tem dificuldade de relacionamento. Você pode não acreditar, porém maravilhas acontecem.

A oração abre muitas portas, a receptividade para enxergar os sinais divinos no dia-a-dia é uma benção. Ao abrirmos o canal conseguiremos compreender o que antes parecia tão complicado e caótico.

O Criador aguarda pacientemente por nós, mas precisamos fazer a nossa parte. Não adianta só receber sem compartilhar, participar.

A bondade e o amor têm uma magia especial, circulam com uma velocidade enorme, porém não podemos retê-los. Deixemos circular livremente os bons sentimentos.

Não podemos nos apegar a fatos e pessoas. O tempo se encarrega de tudo modificar, precisamos estar atentos as mudanças.

Deus trabalha silenciosamente, preparando maravilhas, enquanto dormimos.

Creia orar não é mendigar. Orar é aproximar-se de Deus sem ter medo de revelar segredos. O Pai nosso Criador nos conhece muito bem. Ele é paciente e aguarda nosso primeiro passo até ele.

Vamos praticar a oração?

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 26/12/2015
Código do texto: T5491411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.