Mensagem de final de ano

Mensagem de fim de ano

Como você está se sentindo? Já começou a fazer a retrospectiva do ano que está se acabando? Como foi o balanço? Recordações tristes? Sonhos que não pode realizar? Sente-se pesado, deprimido, incomodado com o peso da culpa por não ter conseguido bater a cota?

Liberte-se da tentação de assumir essa culpa. Analise friamente. O que você vai ganhar tentando consertar o que deu errado e já passou.

Coloque o foco do holofote no momento presente. Sinta-se iluminado pela luz do Pai, que envia sua energia amorosa, para eu te banhes nesta luz e possa fortificar-se para as batalhas futuras.

Não dê tanto valor ao que, não pode conquistar ontem e ainda não realizou hoje. O dia ainda não acabou. A vida jamais termina. Talvez a paisagem ao redor do veículo que usamos se modifique a cada minuto, mas a vida é eterna.

Sabendo disso não precisamos desistir, nem desanimar. Seguir adiante com a esperança no coração e a fé que estamos sempre aprendendo grandes lições com nossos erros e temos sempre Deus ao nosso alcance.

É importante agradecer cada etapa do caminho concluída. Que venha o novo ano com suas alegrias, desafios, lutas, conquistas, novidades, bênçãos.

Desejo-lhes que Deus os abençoe com saúde, amor, paz, sucesso, prosperidade, verdadeiros amigos e sabedoria para enfrentar cada dia com muita energia positiva.

Feliz 2016. Feliz Ano Novo.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 29/12/2015
Código do texto: T5493858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.