Fim e recomeço.

Hoje é um dia de despedida, de se despedir de mais um Ano que passou, um ciclo que se fechou, mas também um dia de agradecimento, pois independente de como foi esse ano, se você está lendo esse texto, é por que você venceu, você chegou a mais um fim de Ano, você está Vivo, e um novo Ano está preste a se iniciar e com ele um novo ciclo de vida, de oportunidades, de Esperanças que podemos viver e sermos felizes.

Seja grato hoje por tudo que viveu, bom ou ruim nesse Ano que se despede, pois as coisas ruins que passou e superou foram para seu aprendizado, e as coisas boas foram, tipo recompensa, ou um prêmio que a vida nos ofereceu.

Lembre-se que para ser Feliz, basta ser grato e saber desfrutar da simplicidade, pois a felicidade anda de mãos dadas com a gratidão e a simplicidade.

Comece esse ano com planos, com objetivos, metas, e sonhos. Pare um pouco para refletir, e agradece por tudo, e ponha fé no amanhã, lembre-se também, você só vai chegar onde sua mente chegar primeiro, use e abuse de sua mente, tenha em mente que tudo você pode, através da fé, podes viver no Campo virtual de sua mente o que quiser e a fé traz a existência aquilo que ainda não existe no campo da visão, mas existe na imaginação. Tudo é possível ao que crer. E isso é simplesmente simples assim, só se chega onde em pensamentos já se chegou primeiro, só se conquista, onde em pensamentos já se conquistou.

Eu desejo tanto pra mim como para todos, que esse Novo ano seja de muitas conquistas, realizações, superações, vitórias e bênçãos em todas as áreas de nossa Vida.

Que Deus Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo nos de a Paz que excede a todo entendimento, nos de a força e saúde para vivermos o melhor que esse Novo Ano tem a nos oferecer. Desejo que a Luz e Amor seja o nosso Guia, nosso Norte, nossa meta, nosso árbitro no dia a dia, nos dando a capacidade de Amar sempre o próximo com simplicidade e carinho, demonstrando que somos da Paz.

E no que depender de cada um, viva esse Ano em Paz com todos e em Amor.

Pois a Paz e o Amor são as melhores sementes que temos o privilégio de plantar em nossas vidas e na do próximo no dia a dia e a colheita que nos proporciona não tem preço, mas sem a qual é quase impossível se ter uma vida de qualidade.

Quer ser muito Feliz nesse novo Ano?

Cultive a gratidão, o Amor, a Paz e veja a vida com simplicidade e a felicidade será rotina constante em sua vida.

Deus nos abençoe e nos guarde hoje e por todos os dias desse novo Ano que se inicia. É Meu sincero desejo.

Feliz Ano Novo.

Gerson DCarmo.