Que 2016 não lhe traga nada... (Ano Novo)

Desejo que 2016 não lhe traga nada, mas que você seja capaz de conquistar tudo que almejas, sonhas e busca. Não espere que 2016 traga até você alguma coisa, vá você mesmo em direção do seu sucesso, não fique esperando sentado que as conquistas venham até você, atleta que não corre não pode ganhar e parado nem lhe resta “desfrutar” do último lugar, porque até quem chega em último corre, busca e disputa, agora quem se estagna, quem fica parado, não é merecedor de nada, a não ser do amargo da derrota... Não entre em 2016 já derrotado, já entregue, entre em 2016 já sabendo que é o ano de sua vitória, que aquilo que você não conseguiu conquistar em 2015, em 2016 seja prioridade em sua vida, mas somente as coisas que lhe farão bem, aquilo que não lhe acrescentará em nada, deixe morrer com ano que se despede... Não fique chorando o que se foi, mesmo que a morte tenha levado, a morte não é uma tristeza, mas uma ponte para chegar do outro lado, deixa partir o que já não é mais seu, deixa que quem se foi conclua o seu caminho. Sei que pode vir dores neste ano, mas que você seja forte o suficiente para suportá-las e delas tirar as lições para se manter em pé, sei que em algum momento deste ano você poderá fraquejar, mas que seja apenas por um momento e logo após busque a fonte de sua fortaleza, sei também que as lágrimas podem cair, mas que elas reguem o jardim de sua felicidade, por isso, repito, que 2016 não lhe traga nada, mas que você seja o personagem principal de sua história, que o livro intitulado “meu 2016” seja escrito da melhor forma, ainda que com um misto de sentimentos bons e não tão bons, ainda que com coisas boas e não tão boas... Saiba que somente você pode escrever os capítulos deste livro, a caneta foi dada pelo criador em suas mãos, mesmo ele sendo o compositor de sua história... Escreva, rabisque, apague, mas principalmente não deixe de virar as páginas deste livro, não se prenda a uma linha, parágrafo ou página, logo virá outro livro e terás que continuar lendo e escrevendo ao mesmo tempo, parece loucura, parece sem nexo, mas a vida é assim, ora lemos, ora escrevemos... Ainda que tudo esteja previamente escrito, escreva sua história e não espere, nem faça rascunho porque pode não haver tempo suficiente para passar a limpo... Finalizo repetindo propositalmente, que 2016 não lhe traga nada, mas que você seja capaz de conquistar 2016 vitórias, seja capaz de realizar 2016 sonhos e projetos e que Deus lhe dê “2016” bênçãos....

FELIZ ANO NOVO

FELIZ 2016!!!

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 31/12/2015
Reeditado em 31/12/2015
Código do texto: T5496447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.