Que 2016 Seja... (Ano Novo)

Deixe morrer as mágoas, as tristezas e as inimizades de 2015, para que 2016 possa ser um ano fraterno.

Deixe de lado as pessoas que lhe magoaram, lhe entristeceram e lhe fizeram algum mal em 2015 que 2016 seja um ano de reconciliação.

Deixe de lado o seu orgulho, seu ego, e a sua “ignorância” de 2015 para que 2016 seja o ano de rever seus conceitos.

Deixe que parta os que partiram em 2015, que em 2016 permaneça a saudade, mas não a tristeza.

Deixe que os desamores de 2015 morram, e que em 2016 seja o ano do amor.

Deixe os planos que não deram certos em 2015 para trás, que 2016 seja o ano de seu sucesso.

Deixe tudo que é preciso deixar em 2015, abra a porta, vire a página, de uma chance a si mesmo, recomece se preciso, “reviva”, sorria, ame, se doe, abrace e faça que o ano de 2016 seja feito por você, seja vivido por você, seja seu e demais ninguém. Sua felicidade só depende de você...

Desejo Um feliz 2016, mas só você, poderá fazer desta felicidade algo possível, lhe mando orações e energias positivas, mas a força vem de você, de dentro de você.

QUE VENHA 2016

FELIZ ANO NOVO!!!

Xande de Matos

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 31/12/2015
Código do texto: T5496473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.