O PODER DO ELOGIO ...JOÃODEPAULA

O PODER DO ELOGIO.

Você já elogiou alguém hoje?

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista. O doutor das Letras.

O poder do elogio é essencial para fazer alguém feliz, fazer alguém sorrir e gerar felicidade. Faz bem a gente expressar nossos sentimentos nobres e espontâneos, elevar a auto estima das pessoas que encontramos no vai e vem da vida, vida tal como ela é.

E verdade que a maioria das pessoas não esta acostumada a receber elogio, mas nem por isso vamos omitir nossos sentimentos bons, nem abortar a boa idéia, a boa pratica, nem omitir o bem.

Elogie sua esposa

Elogie seu esposo.

Elogie seu filho.

Elogie seu neto.

Elogie o poeta.

Elogie o cantor.

Elogie o professor.

Elogie seu irmão.

Elogie seu pai.

Elogie sua mãe.

Elogie seu amigo.

Elogie seu vizinho.

Elogie as atitudes e as providencias que as pessoas fazem para viver bem, em paz, em harmonia, em comunhão de pensamentos e bens.

Elogie os que obtém a boa fama.

Evite o falso elogio; mas, seja sincero nos seus procedimentos em elogiar as pessoas que fazem parte do seu dia-a-dia, fazem parte da sua caminhada, sua vivencia em contato com as outras pessoas.

Elogie seu colaborador.

Elogie seu professor.

Elogie sua amante.

Elogie seu amante,.

Elogie sua namorada.

Elogie seu namorado.

Elogie seu colaborador.

Elogie o que é bom e belo.

Elogie a flor e o espinho também, porque ele tem uma missão.

Elogie a pratica do bem e da bondade.

Elogie a boa atitude .

Elogie o bom exemplo.

Elogie o dia.

Elogie a noite.

Elogie as afirmações positivas por uma vida mais feliz.

E veja o mundo mais feliz.

Gente rindo à toa.

Gente saltando de felicidade.

Gente rindo para as paredes de felicidade.

Gente rindo.

Gente gargalhando.

Gente feliz.

O poder do elogio transforma, gera boas amizades e gratidão.

O poder do elogio aproxima pessoas e corações, corpos, mentes, espírito e pensamento.

Vamos praticar gentileza e boas maneiras sempre, por onde passarmos, por onde chegarmos, por onde resolvermos deixar um pouco de nosso perfume e personalidade.

Veja quantos elogios você ganha no dia de hoje. E não esqueça que a beleza vem de Deus. Então, vamos elogiar e aplaudir a beleza, a ordem, a disciplina, o respeito, o amor, a sinceridade, a lealdade, a parceria, a união, o vestimento e a alimentação.

Elogie o bom tratamento, elogie o anfitrião, elogie as pequenas e grandes coisas, porque criticar já existem milhares de pessoas para tal procedimento.

Elogiar faz bem ao ego, faz bem ao coração, faz bem ao humor, faz a gente renovar a fé e a esperança de que dias melhores virão.

Elogie seu instrutor. Elogie seu guia turístico. Elogie seu confessor. Elogie seu confidente, porque a vida a dois voga muito mais.

Elogiar faz bem ao coração. Elogiar e presentear alguém com nosso carinho, com nossa palavra amiga, com nossa presença, faz bem ao viver em sociedade.

O elogio é uma excelente alimentação para o coração e para alma, encanto e canto para o bem-estar, para a gratidão, para o amor, para a beleza do dia . O amor à vida agradece.

A boa educação e as boas maneiras ficam bem em qualquer lugar.

Viva o elogio.

Viva o poder do elogio.

Viva você.

Você é um presente de Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 01/01/2016
Código do texto: T5497186
Classificação de conteúdo: seguro