CULTIVE OS BONS SENTIMENTOS...JOÃODEPAULA

CULTIVE OS BONS SENTIMENTOS.

E quem é feliz, faça feliz os outros.

Amor. Gratidão. Otimismo. Esperança. Fe. Bom humor. Positividade.. Generosidade. Ternura. Doação.

É fácil viver bem, mude de hábito

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista. O doutor das Letras.

Você não vê, mas existe os anjos do bem.

Para que o novo possa ser exaltado; precisamos abandonar os velhos conceitos e procedimentos, atitudes e ações. Escrever histórias novas e visualizar dias melhores, gente feliz, povo feliz, gente do mundo novo.

Vamos fazer prevalecer os sentimentos bons, os hábitos inovadores, atitudes que fazem a diferença, um mundo melhor, um paraíso terrestre com flores, mais amores, mais gratidão e felicidade.

Viva simples, complicar a vida para quê ? Procurar problemas por quê?.

Viva bem, o bom exemplo edifica e fica na historia, nos livros e na mente das pessoas.

Viva a dois, porque o amor se torna amplo, mais profundo e edificante..

Viva o amor à vida, com gratidão, contemplação, valorização e preservação..

Viva o elogio, porque elogiar e reconhecer a verdade, o valor, a qualidade, fazem bem a qualquer vivente..

Viva a verdade, porque Deus é a verdade e a vida, a luz grande, o amor amplo..

Viva a sinceridade, ela e a base de qualquer relacionamento..

Viva a parceria, porque sempre temos que aprender alguma coisa, o mundo de ontem não e o mesmo de hoje..

Semei a bondade, ela fica bem em qualquer lugar..

Semei o amor, porque o mor transforma, renova, o amor nos aproxima das outras pessoas e de Deus..

Semei o altruísmo, o amor amplo, na pratica e na teoria..

Semei flores, elas alegram o caminhar da gente e ficam bem em toda parte.

Semei a beleza que vem de Deus, quem não gosta do que e belo e o diabo..

Semei o que e bom e belo, porque nossos olhos e nossos corações devem contemplar sempre.

.

Tenha gratidão., porque despertar a gratidão nas pessoas faz o maior bem ao viver da gente.

Tenha ação, ação boa e duradoura, porque a vida tem que ter um equilíbrio do que e positivo e negativo..

Tenha atitude, a pratica vale mais do que palavras jogadas ao vento..

Tenha tinta e pincel para colorir a vida, pintar seu mundo ideal..

Manifeste sua gratidão, hoje e sempre, por onde caminhar.

Elogie sempre as pessoas, uma atitude que gera felicidade..

Tenha uma vida simples, sem maltratar ninguém, sem pisar em ninguém, vida de gente feliz com o pouco ou com o muito..

Uma vida com Deus vale a pena ser vivenciada, porque Deus é a nossa corda de salvação, que devemos segurar firme..

Uma vida com saúde...

Uma vida com dinheiro...

Uma vida com admiradores e colaboradores...

Sonhe sempre...

Sonhar não faz mal a ninguém, o ruim e ter pesadelo.

Dê amor.

Dê abraço.

Dê carinho.

Dê atenção.

Dê apoio.

Dê oportunidade.

Dê sua palavra amiga.

Dê boas gargalhadas.

Ria muito.

Ria para as paredes de felicidade.

Celebre a paz, o sossego, o bem estar.

Dê o abraço da paz.

Compartilhe felicidade como se fosse um robby..

É fácil viver bem, mude de habito sempre que poder.

Faça sempre afirmações positivas por uma vida mais feliz, para saltar de felicidade,neste paraiso terrestre, para viver como você quer e Deus..

João de Paula
Enviado por João de Paula em 02/01/2016
Código do texto: T5498016
Classificação de conteúdo: seguro