FIQUE APAIXONADO ...JOÃODEPAULA

FIQUE APAIXONADO

Apaixonado por você. Sou apaixonado por você, rico ou pobre, feio ou bonito, gordo ou magro. Vamos nos apaixonar uns pelos outros, porque o céu e aqui.

DE: João Batista de Paula- O doutor das Letras.

Sou apaixonado por Deus, pela beleza de Deus, pelo amor à vida, pelo dia, pela noite, por gente bonita, por gente de sucesso, gente que faz a estrela dos outros brilharem muito mais.

Apaixonado pela gentileza, que gera gentileza, que desperta gratidão.

.

Apaixonado pela bondade, que encanta e canta aos corações..

Apaixonado pela roupa nova, o novo sempre brilha mais..

Apaixonado por um presente bom, presente que caiu do céu, que supre as nossas necessidades básicas.

Apaixonado por gente grande, que sabe orar e agradecer..

Apaixonado por gente simples, que sabe ser feliz e agradece o que tem.

Apaixonado pela gratidão, a gratidão que nasce do coração, abrindo novos horizontes na amizade...

Apaixonado pelas homenagens, o reconhecimento sincero, a palavra certa na hora certa.

Apaixonado pelos elogios, elogios sinceros, elogios que fazem a gente se sentir bem e grato pela vida e pelo bem-estar.

Apaixonado pela atenção, pelo respeito, pela liberdade, pela boa amizade.

Apaixonado pela sinceridade, pelo companheirismo, pela parceria,

pelos aplausos e incentivos do dia-adia..

Apaixonado pela fidelidade, lealdade, pontualidade.

Apaixonado pela vida, com Deus, saúde e dinheiro.

Apaixonado pelas cores, em diversos níveis, em diversas dimensões.

.

Apaixonado por amigos, amigos que valem ouro, amigos que a gente pode confiar e contar, na alegria e na tristeza, no pouco ou no muito..

Apaixonado pela arte de elevado nível, que eleva os nossos sentimentos..

Apaixonado por gente bem sucedida, gene de bom exemplo..

Apaixonada por gente feliz, gente altruista, otimista e cheia de fe é esperança..

Apaixonado por gentilezas, promovidas em qualquer ocasião, em qualquer situação, em favor da vida e do bem.

Apaixonado por gente cortês, alegre, feliz, sorridente, mão amiga e de ombro acolhedor, com os braços abertos sempre pronto para servir..

Apaixonado por homens, que olham avante, vejam a vida mais bela.

Apaixonado por mulheres, que educam, que fazem do bom exemplo uma lição de vida, lição de vitoria, lição de êxito, lição de família..

Apaixonado pelos animais, criaturas de Deus..

Apaixonado por arvores, criaturas de Deus..

Apaixonado por amigos e conhecidos que ficam torcendo pela felicidade das outras pessoas, por mim, por ti, por todos nós..

Por gente que sorrir sempre com simpatia e amabilidade.

Por gente que mantém o equilíbrio das coisas, pisando firme no chão e olhando para o futuro.

Apaixonado por surpresas boas, espontâneas, realizadoras e engrandecedoras..

Apaixonado pelas caricias, afetos, gestos sinceros e dignificantes, cm positividade para um dia feliz.

Apaixonado pelos abraços apertados, abraços cordiais, abraços da paz, abraços fraternais, abraços que geram a união de corações.

Apaixonado pelo sabor das coisas e da vida, porque cada coisa tem o seu sabor todo especial; e a vida vem de Deus, com seus encantos e cantos, com sua luz grande, com o perfume das flores.

Sou apaixonado pelo paraíso terrestre.

Por você.

Foto de João De Paula.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 04/01/2016
Código do texto: T5499921
Classificação de conteúdo: seguro