TUDO VAI MELHORAR...JOÃODEPAULA

TUDO VAI MELHORAR

O homem depende do seu pensamento.

De: João Batista de Paula. O doutor das Letras.

Tudo vai melhorar com Deus, com fé, com saúde e com Dinheiro.

Vai melhorar com o time dos amigos apoiando, estimulando, na torcida pela realização do bem e de sonhos que fazem a vida adorável e maravilhosa.

Faz bem ficar distante dos times de Judas, Caim do time dos falsos conselheiros e amigos invejosos que apontam, que julgam, que mordem e assopram impiedosamente. Pessoas que nem sequer sabem o que e misericórdia, o que é ternura, o que é gratidão, porque só importam os seus interesses pessoais.

Vamos ficar ao lado de quem amamos...

Depende do seu pensamento, depende do seu conhecimento, depende de sua família, depende da igreja, depende da educação, depende do trabalho, depende de suas afirmações positivas para que o mundo seja melhor, melhor para você, melhor para mim, melhor para todos nós.

Tudo vai melhorar, sim. É preciso de aprendizagem, é preciso obter sucesso, é preciso andar na ordem e na disciplina, para que nossos atos meritórios sejam vistos a luz dos homens e a luz de Deus. E depende do seu show, seu comportamento com a vida e com o que a pratica e realiza, para não andar em corda bamba.

Tudo vai melhorar sim, com amor, com ternura, com perdão, com misericórdia, com bondade, com acolhimento, com parceria, com ação altruísta, com o apoio logístico , incentivo, reconhecimento e patrocínio.

É preciso sim, muita oração e ação para que, realmente, possamos almejar dias melhores e firmar o pensamento de que tudo vai melhorar.

Tudo vai melhorar!

Tudo vai ser muito bom!

Tudo vai ser motivo de saltar de felicidade!

Tudo vai ser motivo para agradecer, para sorrir, para deixar o bom exemplo tomar corpo numa corrente de que vale a pena acreditar em Deus, nas boas amizades, na beleza das coisas, na beleza das flores, na beleza de sentimentos e dos pensamentos e atitudes otimistas.

Tudo vai melhorar....

Por um mundo melhor...

Por uma vida melhor...

Por uma realidade bem melhor de sucesso, êxito e realizações

Neste sentido, temos que mudar nossos sentimentos pequenos por sentimentos nobres, sentimentos de fé, sentimentos de esperança, sentimentos grandiosos; firmando acordo e parceria pela construção de um dia bem mais feliz.

Temos que segurar firme na corda da salvação...

Temos que acreditar no nosso objetivo; foco e meta de que tudo vai ser diferente daqui para frente.

Temos que olhar a vida como algo além da nossa visão comum...

Temos que aprender a ter boa educação e gratidão; e ampliar nossa cultura a respeito dos mundos material e espiritual.

Tudo vai melhorar: se Deus quiser, se você quiser, se o homem quiser, se você mudar para melhor seus pensamentos, seus sentimentos, seus procedimentos e atitudes.

A mudança de hábito é necessária, porque todos os dias existem seus pontos positivos e os seus pontos negativos, onde cada um de nós devemos manter o equilíbrio das coisas e do nosso nível.

É possível mudar o que pode ser mudado; o que depender de cada um de nós, sem esperar apenas os milagres caírem dos céus.

É possível ver gente sorrindo, com o verdadeiro amor, compaixão, avivamento.

É possível ver gente comemorando.

É possível ver gente feliz.

É possível ver gente construindo, edificando, gerando amor, paz, segurança e vivenciando as boas maneiras, os bons modos, as boas lições de vida.

Tudo vai melhorar. Acredite.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 08/01/2016
Código do texto: T5504686
Classificação de conteúdo: seguro