O SENTIMENTO NOBRE FAZ BEM...JOÃODEPAULA

O SENTIMENTO NOBRE FAZ BEM

DELICADEZAS? GENTILEZAS? BONDADE E CORTESIA? ADORO!...FAZEM BEM AO CORAÇÃO.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista – O doutor das Letras.

Faz bem ao nosso coração qualquer sentimento bom, qualquer procedimento que gere felicidade, que desperte gratidão, que revele o amor, dedicação e carinho realizados espontaneamente. Que sentimento nobre! A boa ação.

Uma flor com amor, um gesto com louvor.

Os joelhos que se dobram, para a oração.

As mãos vazia que se juntam para se fortalecerem, fazem grandes coisas.

Uma ação movida pela emoção e pelo sentimento bom; fazem pessoas felizes em qualquer situação.

No dia-a-dia observe o canto e o encanto da pratica da bondade, da gentileza, da atenção, da informação, do servir espontâneo, do ato de agradecer, do realizar algo por alguém.

Veja como parece Deus lhe agradecendo por você ter proporcionado a bondade; a gentileza, a cortesia, a gratidão, gerando o amor e o sentimento de contentamento e regozijo, quando seu coração fica todo feliz. .

Faça sua parte, acredite que dias melhores virão.

Faça sua boa ação, os santos hão de interceder por você.

Faça bem ao irmão, ao seu coração, ao seu vizinho, ao seu namorado, sua namorada, seu pai, sua mãe, seus irmãos.

Veja as flores brilharem mais, porque você cativou, zelou, cuidou, amou, dedicou seu tempo mediante a beleza de Deus.

Em tudo devemos proceder de forma que possamos ser marcados e benquistos por nossos procedimentos e boas atitudes.

Porque ninguém nasce e traz algum bem; e quando morre também não leva nada. Agora, entre esse espaço de tempo: cada um luta para ter alguma coisa, ser melhor do que o outro, ter posição social, dinheiro, estatus ou mais, às vezes, causando máculas e sofrimento ao próximo.

O que vale mais são: os procedimentos, os sentimentos bons, os bons exemplos, as boas lições de vida. Faz bem ao nosso coração o amor de Deus, amplo, amor para todos nós.

O sentimento nobre faz bem....

O bom exemplo faz bem...

A bondade faz bem...

A boa atenção faz bem...

A oração faz bem...

A fé faz bem...

O ar que respiramos faz bem...

Amar faz bem...

A boa amizade faz bem...

Um bom amigo faz bem...

O bom humor faz bem...

Faz bem viver em Paz, com saúde, com dinheiro e com Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 16/01/2016
Código do texto: T5513366
Classificação de conteúdo: seguro