SEJA UMA ESTRELA QUE BRILHA...JOÃODEPAULA

SEJA UMA ESTRELA QUE BRILHA

Deus é a luz maior, grande, que não se apaga.

De: João Batista de Paula – O doutor das Letras.

Vamos ser uma estrela que brilha dia e noite, porque faz bem brilhar, iluminar, despertar ações maravilhosas e ser um excelente exemplo de vida, luz, amor, doação, iluminação à humanidade.

O que é mais importante para um pássaro: A asa esquerda ou a asa direita? E para você? Amar ou ser amado? Então, o ideal é fazer o nosso melhor na defesa de que dias melhores virão.

A nossa sombra entra na água e não se molha; mas, na escuridão ela desaparece. Então, vamos brilhar durante o dia e durante à noite, sendo um farol de luz a luminar a vida das outras pessoas, rumo a direção certa, ao caminho certo, a verdade e a vida.

Faz bem ser um bom amigo...

Faz bem ser um bom conselheiro...

Faz bem ser luz de Deus.

Vamos a cada amanhecer tornar feliz, aquelas pessoas que encontrarmos pelo nosso caminho, pelo nosso dia, pelos encontros programados ou não programados. E lembrar que a primeira impressão é a que fica, porque devemos emanar amor, ternura, gentileza, humildade, tolerância e eliminar o egoísmo dos interesses pessoais.i

Veja como a nossa estrela brilha muito mais quando proporcionarmos a felicidade de alguém, quando manifestamos nosso elogio sincero, quando manifestamos nosso apoio e quando somos agradáveis com o trato com todos.

Posso ajudá-lo?

Vale a penar valorizar as pessoas e seus projetos de vida, com aquele elogio, otimismo e incentivo que podemos manifestar, pondo em pratica as virtudes e as boas ações.

.

Vamos fazer nossa estrela brilhar mais manifestando nossa alegria ao encontrarmos nossos amigos e conhecidos, seja onde for; na praça, na praia, na rua, no restaurante, no campo de futebol, na igreja, na biblioteca, na livraria, na banca de revista, na concessionárias de veículos ou numa mobiliária, no banco ou na fila das loterias, bem como nos shoppings.

Não esqueça de fazer sua luz brilhar muito mais, com as boas maneiras, com as gentilezas, com gratidão e ternura, com flores e amores. É importante fazer nossa luz brilhar sem despertar a inveja e a raiva de outra pessoa. Amar e ser amado são essenciais, bem como, registrar os bons momentos da vida.

Seja uma estrela que brilha, para mim, para seus amigos, para seus pais e todos que fazem parte do viver , neste paraíso terrestre, com tantas estelas cadentes. Oremos. Sejamos um farol de luz.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 20/01/2016
Código do texto: T5517748
Classificação de conteúdo: seguro