PRECISAMOS DE GENTE FELIZ....JOÃODEPAULA

PRECISAMOS DE GENTE FELIZ

A gente precisa é da beleza que vem de Deus.

De: João Batista de Paula- O Doutor das Letras.

O que precisamos é de alegria, viver bem, gratidão, bondade, luz, palavras e mensagens de otimismo.

O que precisamos é não alimentar: o ódio, o rancor, o ressentimento, a raiva, a ira, o julgamento, o disse-me-disse.

O que precisamos é amar mais, rir mais, comemorar mais a vida, celebrar e reviver aqueles momentos em que fomos e somos felizes.

Viver a família.

Viver as boas maneiras.

Viver as gentilezas.

Viver o amor

Viver o dia.

Viver a luz.

Viver a boa amizade.

Precisamos de gente amiga, leal, dedicada e sincera.

A gente precisa mesmo é de um abraço, um aperto de mão, um elogio, uma presença amiga e do bem.

A gente precisa é de mais amor, bondade e cortesia.

A gente precisa de um carinho, uma companhia que nos faça rir, sentir, valorizar o amor à vida.

A gente precisa é de um elogio. Uma homenagem e de flores por onde passamos, não de espinhos e de gente mal agradecida.

A gente precisa é da beleza que vem de Deus.

A gente precisa é de gente feliz, verdadeira, sincera, participativa, colaboradora, pronta para servir e gerar felicidade.

A gente precisa é ficar ao lado de quem amamos e gostamos, para nos sentirmos seguros, amados, importantes, valorizados.

A gente precisa mesmo é de incentivo, apoio, alegria, palavras amáveis de um bom amigo ou amiga.

A gente precisa mesmo e de laser, brincar, sorrir, contemplar a luz e a beleza da vida.

A gente precisa mesmo é saber com quem contar, para não pisar em falso e segurar firme na mão de quem nos quer tanto bem.

O que precisamos mesmo é segurar firme na corda da salvação.

A gente precisa é de milagre em nossa vida, com esperança, fé, paz e amor.

A gente precisa é de felicitação verdadeira, um abraço fraternal, Deus, saúde e dinheiro.

A gente precisa é de paz e amor.

A gente precisa é de gente que alegre o viver da gente com o apoio, com a presença, com o aplauso, com o elogio, com o apoio, com a amizade sincera e a presença do bom amigo.

A gente precisa é de razão e motivo para viver bem feliz, sem gente amargurada por perto, sem gente vingativa, sem gente maldosa, sem gente que expressa o desamor, gerando o desequilíbrio emocional das outras pessoas.

A gente precisa de gente que faça desta terra o paraíso terrestre, para mim, para ti e para todos nós.

Viva e deixa o outro viver.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 28/01/2016
Código do texto: T5525825
Classificação de conteúdo: seguro