" UM PEQUENO DESABAFO"

Até a natureza rejeita de maneira catastrófica o que andamos fazendo com ela...

Me sinto abandonada, desligada e cruelmente pisada por esse mundo medíocre e insensato. Um mundo de muitos Deuses e pouca adoração. Muitos amigos e de raríssimos "fiéis escudeiros "...

Desaprovo qualquer pensamento mal,desaprovo a falta de consciência e a injustiça .

Estamos diante de acontecimentos desagradáveis...vamos colher frutos sadios.

É hora do basta!

É hora de renovação ,não vivemos do passado,mas das ações que o passado pode contribuir para o nosso crescimento pessoal.

Eu quero "viver" cada passo com dignidade e respeito, porque tenho berço, mas não vivo deitado em berço esplêndido...não sou medíocre, sou um ser para o amor,iluminada, uma estrela.

Durante a minha estada pelos corredores da vida, construí com a familia e com os amigos, esse brilho que hoje tanto falo. Mereço respeito.

Portanto,vamos refletir sobre nossas "obras" e nosso futuros encontros com almas...

Não podemos, portanto, deixar de amar as pessoas que nos amam incondicionalmente, que nos fazem sorrir ou até nascer de novo. Estamos diante de uma realidade sofrida e medíocre, mas ainda vale a pena tentar.

vivischuler
Enviado por vivischuler em 04/07/2007
Código do texto: T552609