Lixos da Vida.

Algumas pessoas carregam consigo tantos lixos que chega a sumir a beleza... Algumas carregam a falsidade e com ela apunha-la as pessoas pelas costas, é aquela que bate em seu ombro e lhe apedreja pelas costas a mesma que lhe deseja felicidade com os dedos cruzados e escondidos. Pessoas que carregam com elas o lixo da ingratidão, a velha história, todos nós no fundo esperamos pelo menos um “obrigado” ou um olhar silencioso que fala por muitas palavras, todavia, algumas pessoas trazem consigo a “bigorna” da ingratidão e a atira em nossas costas, omite tudo que lhe foi dado e feito e ainda arma uma arapuca para que uma hora ou outra os ofertadores caiam. Outras carregam consigo o lixo da inveja, não fazem nada, a não ser olhar para o outro e cobiçar tudo que outrem conquistou, não são capazes nem de se levantar para pelo menos conquistar o mínimo a qual invejam. Outras, então, carregam lixo da mentira, e de ser tão bom “mentidores” chegam a ouvir e acreditar no própria mentira, possuem A e dizem ter B, inventam histórias que nem os melhores escritores poderiam ter já inventado e tais mentiras envenenam a alma, tira o doce sabor da vida e quando se percebe a pessoa morre sufocada pelas mentiras que contou. Outras carregam o lixo da desistência, não tentam e não dão o máximo que podem dar, são aquelas que vivem uma experiência pela metade, uma vida pela metade e ao viver tanto pela metade o que se da por completo é apenas a morte. São tantos lixos que algumas pessoas carregam que podem ter um belo jardim, nada lhes tira o fedor da podridão que trazem consigo, e nem as mais belas flores seriam capazes de ajudar a demonstrar a sua beleza.

Espero que você não esteja carregando lixos demais em sua vida, não esteja com o fedor daquilo que não é bom, lixo é lixo é não tem utilidade, a não ser além de esconder quem melhores podemos ser só nos cansam na caminhada vida. Colha flores, plante arvores, cultive um jardim em sua vida e só colherá coisas boas. Ah, e não deixe que os lixos de outras pessoas faça você reflexo delas....

Pense Nisso.

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 29/01/2016
Código do texto: T5527472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.