DESISTO DE TUDO...JOÃODEPAULA

DESISTO DE TUDO.

Só não desisto das graças de Deus e do círculo de confiança..

De: João Batista de Paula- O Doutor das Letras.

A gente tem que parar para refletir e voltar ao ponto inicial dos nossos sentimentos, objetivando almejar o que é bom; e manter o equilíbrio para fazer nossas afirmações por um mundo melhor, além de abraçar o que gera paz, saúde e prosperidade para todos nós.

Desisto de tudo sim, principalmente das coisas que causam opressão, obrigação, sofrimento e doença.

Desisto de pessoas mal amadas e amarguradas, sem gratidão implantada no coração.

Desisto de pessoas fingidas, falsas, dissimuladas e egoístas

.

Desisto dos falsos elogios e dos abraços frios.

Desisto de ser humilhado...

Desisto de ser usado...

Desisto de provar que sou honesto, amigo, sincero, leal e

dedicado, porque Deus sabe de nossos procedimentos e sentimentos dia e noite.

Desisto de pessoas invejosas e maldosas...

Pessoas de mau humor... Geram sofrimentos.

Pessoas ignorantes... Não são felizes.

Desisto das pessoas que cospem no prato que comem...

Não desisto da esperança.

Não desisto da fé.

Não desisto do amor.

Não desisto do bom humor.

Não desisto de viver e nem da aprendizagem que nos elevam de nível no mundo espiritual.

Não desisto da beleza de Deus, nem das flores, nem do sol, nem das aves, nem das arvores, nem do ar, nem do rio, nem do mar, nem de tudo de bom que há. Desistir, jamais.

Não desisto da boa amizade, nem do bom amigo e da boa amiga, do bom vizinho, nem de confirmar que Deus é bom, que a vida é maravilhosa.

Não desisto de acreditar que dias melhores virão, que dias melhores estão por vir.

Não devemos desistir de combater o preguiçoso, o fofoqueiro, o bajulador e puxa saco. Devemos desistir do falso conselheiro.

Faz bem desistir das coisas e das pessoas que nos causam doença, tristeza, sofrimento, aborrecimento, agressão e negatividade na arte de viver bem. Na realidade tal como ela é, faz bem abraçar o que é bom e duradouro.

Não devemos desistir nunca de Deus, nem de segurar firme na corda da salvação, nem de acreditar nas estrelas que brilham durante o dia e durante à noite.

Vamos desistir da mão que não une, nem colhe, nem agrega, nem gesticula e nem acena para a paz, para o carinho, para a caricia, nem para semear o amor e a tranqüilidade de um coração feliz ; e satisfeito com nossos semelhantes.

Desisto de pessoas e dos admiradores que não semeiam: a paz, a bondade, a alegria, a gratidão, o carinho, o abraço que reanima os nossos corações para o viver de bem com a vida.

.

Vamos ficar longe das máculas que espalham o mal e nos afastam do paraíso terrestre e dos céus.

Vamos ficar ao lado de quem amamos e das pessoas que acolhem nossas boas ações, nossos canos e encantos, que olham com bons olhos nossas atitudes; e o nosso jeito simples de viver bem, saltando de felicidade, rindo mais, vivenciando o hoje sem ofensas, sem gerar impurezas, máculas e sujeiras para o dia de amanhã.

Vamos desistir da inveja e de toda espécie de mal, que não deixam o nosso ser prosperar.Desistir da amargura e da infidelidade.

Vamos aplaudir e jamais desistir das almas boas que tem atitudes, que revelam o bom caminho e o bom exemplo, com saúde, com paz, com prosperidade, longe da doença, da pobreza e do conflito.

Nunca devemos desistir do belo, nem eu e nem você, porque o amor faz maravilhas.

Não vamos desistir da boa amizade e nem do perfeito anfitrião, nem da justiça, nem da sinceridade, nem da parceria e da união de corpos e pensamentos que fazem o hoje ser melhor do que ontem; e melhor do que amanhã, onde a sombra e água fresca são bem vindas para todos.

Nunca desista da oração e nem do ato de agradecer, porque a oração fortalece o viver e o agradecimento desperta gratidão nas outras pessoas que vão gerar boas ações.

Nunca desista de praticar o bem, porque o mundo precisa de gente feliz.

Não desista de acreditar nas pessoas, na esperança, na fé, na força que nos aproximam de Deus.

Desisto de tudo que causa sofrimento, porque o essencial é perceber e vivenciar os sentimentos nobres e as virtudes que nos aproximam da beleza que vem de Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 30/01/2016
Código do texto: T5527874
Classificação de conteúdo: seguro