UMA FELIZ OPORTUNIDADE...JOÃODEPAULA.

UMA FELIZ OPORTUNIDADE.

Não espalhe infelicidade, nem doença, nem pobreza e nem conflito.

De: João Batista de Paula – O Doutor das Letras.

Aproveita hoje para praticar o bem e gerar felicidade ao teu próximo, porque ao chegar no fim do dia você vai ficar muito mais feliz ao fazer a boa recordação, por não omitir o bem, nem ter gerado sofrimento a ninguém.

Aproveita a feliz oportunidade, para não camuflar: o ódio, o rancor, o ressentimento, a ira, a raiva, a cólera, o mau humor e o desejo de vingança, em seu coração guarde o que produz o amor e a gratidão, porque um coração amargurado e infeliz abrevia o dia. Faz bem propagar o bem e o amor a dois.

Aproveita, meu jovem amigo, minha jovem amiga, as diversas manifestações da vida; e o bom exemplo, porque há esperança, porque há fé, porque há um Deus doador de toda vida; e, você tem o merecimento de vivenciar hoje como obra da grande criação divina.

.

A vida te oportuniza grandes maravilhas para amar, para realizar, para contemplar, para agradar, para construir, para participar de encontros e realizações, para plantar e colher, para criar, para aplaudir, para admirar, para dizer muito obrigado pela vida. .

Aproveita a feliz oportunidade para olhar alem do comum, para ter uma visão ampla da vida e do mundo que nos a cerca, porque temos que saltar de felicidade e erguer a bandeira do amor.

Aproveite a oportunidade que tem para escrever o que sente, para falar mensagens ao coração, para abrir portas, para abrir janelas, para manter um bom relacionamento com as outras pessoas pautado no amor, na sinceridade e na misericórdia, porque a vida somos nos que fazemos parte do hoje, gerando perspectivas positivas para o hoje e para o amanhã.

Aproveita a luz de tua vida, aproveita Deus para abrir seus olhos e seu coração para um mundo novo, mundo de paz, saúde e prosperidade. É fácil ver gente feliz pelo caminho da gente.

Aproveita a feliz oportunidade para fazer as coisas bem feitas para você, para seus familiares, para seus amigos e os conhecidos porque alegria gera alegria, um coração feliz se liga a Deus.

.

Aproveita tua mocidade, tua força, tua sabedoria, tua experiência, teus braços fortes e firmes ; e tuas mãos, para abraçar o que é bom, para abrir caminhos, cria laços, criar novas amizades e fazer novos horizontes para um viver feliz.

Cabe a cada um de nós o direito e o dever de não conservar e nem cultivar o mal. Cabe a você perceber que todos os dias o sol brilha para todos, gigantes e anões, que todos os dias as flores nascem para perfumar o dia da gente, porque as flores são belezas de Deus e alegram o nosso dia.

Que os braços sejam sinceros, fortes, calorosos, em avivamento ao abraço de paz; e que entrelaçam para abraçar tudo que faz bem a humanidade.

Evite o sofrimento e jamais gere macula, tristeza e o mal-estar para teu próximo, porque a vida é feita de união de corpos, alma, coração e bens.

A vida é feita de pensamentos e atitudes, é feita de cantos e encantos mil, é feita de encontros e uniões por amor à vida.

Que você é capaz de amar, perdoar, relevar, eliminar o mal em beneficio de um bem-estar social entre amigos, família e sociedade.

Que você é capaz de infinita bondade de amar e perdoar.

Que você pode, se quiser, fazer tudo isso valer a pena : o amor, o perdão, a bondade, a união, a edificação dos templos a virtudes e a construção de um paraíso terrestre para todos os homens de bem e de boa fé. Homens e Mulheres ...

No caminhar da vida seja você mesmo, sem fermentar o ódio, o rancor, o medo e a indecisão de ser feliz.

Seja você mesmo o construtor das coisas que emanam a beleza de Deus.

Seja você mesmo o construtor da casa que tem de tudo: amor, bondade, ternura, misericórdia, perdão, abraços, cortesia, fé, esperança e encantos mil a favor da humanidade e de ser merecedor do amor de Deus.

Viva sem desafetos...

Viva sem magoar ninguém...

Viva sem julgar as pessoas....

Viva sem alegar o que fez por alguém.

Viva e sinta o perfume de Deus em cada criatura vivente, porque quem já morreu, pode, inclusive, cair no esquecimento de Deus.

Viva sua feliz oportunidade, fazendo as afirmações positivas para uma vida bem feliz.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 01/02/2016
Código do texto: T5530223
Classificação de conteúdo: seguro