A DEDICAÇÃO E O ZELO DO SERVIR...JOÃODEPAULA.

A DEDICAÇÃO E O ZELO DO SERVIR

ALGUÉM PODE ME RESPONDER:

POR QUE SERVIÇO DE CASA NUNCA ACABA?

De: João Batista de Paula – O Doutor das Letras.

QUEM NÃO SERVE PARA SERVIR, NÃO SERVE PARA VIVER.

ALGUÉM PODE ME RESPONDER:

POR QUE SERVIÇO DE CASA NUNCA ACABA?

PORQUE TUDO FAZ PARTE DA VIDA DOS VIVOS. TUDO É VIDA. TUDO É AÇÃO. TUDO TEM UM RETORNO E UMA EXPLICAÇÃO NO MUNDO MATERIAL E NO MUNDO ESPIRITUAL.

..

TUDO TEM UMA RAZÃO DE SER E DE EXISTIR, SERVINDO DE APRIMORAMENTO E DE NÍVEL PARA SUBIR NAS CAMADAS ESPIRITUAIS..

TUDO SERVE DE APRIMORAMENTO E DE EXEMPLO BOM OU RUIM. AS NOSSAS ATIVIDADES VOGAM MAS QUANDO COLOCAMOS AMOR, DEDICAÇÃO, SENTIMENTO BONS EM NOSSOS PROCEDIMENTOS QUE VÃO DESPERTAR A GRATIDÃO NOSSA E DAS OUTRAS PESSOAS QUE NOS ACERCAM..

POR QUE TODO SERVIÇO E ATIVIDADE É VIDA, SERVE PARA EXPRESSAR NOSSO AMOR, NOSSA BONDADE, NOSSA DEDICAÇÃO EM FAZER AS COISAS BEM FEITAS POR NOSSA EXISTENCIA.

REALIZAR O NOSSO MELHOR FAZ SENTIDO NA LISTA DE ATIVIDADES E AÇÕES MERITORIAS QUE POSSAM APONTAR EM NOSSO FAVOR E EM FAVOR DAS OUTRAS PESSOAS, PARA UM MUNDO FELIZ E MELHOR. O EGOISMO DEVE SE TRANSFORMAR EM AMOR ALTRUISTA.

SERVIÇO BEM FEITO GERA FELICIDADE...

E FAZ BEM GERAR ATIVIDADES E SERVIÇOS PARA NOSSA FELICIDADE E PARA A FELICIDADES DOS OUTROS, PORQUE ESTAMOS VIVENCIANDO O AMOR, O AMOR ALTRUISTA, O AMOR AMPLO, O AMOR DE DEUS. O SERVIR AO PRÓXIMO DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL, SEM LAMURIA E RECLAMAÇÕES.

NA ORDEM, NA HARMONIA, NA LIMPEZA E NA PEFEIÇÃO, COM A BELEZA DE SENTIMENTOS, TUDO PARA QUE POSSAMOS EXPRESSAR O BEM, O BELO, O ZELO E A BELEZA QUE VEM DE DEUS: GERA VIDA E FAZ ALGUÉM MANIFESTAR GRATIDÃO E O ELOGIO SINCERO A NÓS E A DEUS.

ALGUEM PODE ME RESPONDER:

POR QUE SERVIÇO DE CASA NUNCA ACABA?

ENTÃO, SE VOCÊ QUISER QUE ACABE OS SERVIÇOS CASEIROS; BASTA FECHAR AS PORTAS: NINGUÉM ENTRA E NINGUEM SAI. CADA QUAL CUIDA DO SEU LIXO CULTURAL.

NÃO VAI MAIS TER O QUE LIMPAR, ALÉM DA POEIRA, NÃO VAI EXISTIR O QUE FAZER ATE NÃO EXISTIR VIDA NO AMBIENTE. E VIDA, E AGRADECIMENTO, REGOZIJO, FELICIDADE, BELEZA, PAZ, HARMONIA, TRANQUILIDADE E GRATIDÃO SÃO FUNDAMENTAIS.

LEMBRE-SE: OS SERVIÇOS E A ROTINA DIARIA SÃO VIDA, SÃO AS ATIVIDADES, SÃO AS NOSSAS VIVENCIAS. POR ISSO, DEVEMOS SEMPRE MANTER TUDO DENTRO DA ORDEM, COM ZELO, COM NOSSO SENTIMENTO DE GRATIDÃO DE PODERMOS FAZER O NOSSO MELHOR.

NAVERDADE, A GENTE SÓ NÃO TEM TEMPO PARA AQUILO QUE A GENTE NÃO GOSTA.E O SERVIR ESPONTANEO É MARAVILHOSO...

VALE A PENA PROCEDER DE FORMA GRATIFICANTE, AGRADECENDO PELA LUZ, PELA AGUA, PELOS ALIMENTOS, PELOS NOSSOS BRAÇOS PERFEITOS E NOSSAS MÃOS EM PODER REALIZAR TUDO QUE PODEMOS FAZER: SEJA PARA A FELICIDADE DE QUEM ENTRAR OU SAIR EM NOSSO AMBIENTE, NOSSO LAR, NOSSA CASA OU MANSÃO EM VISÃO AMPLA DAS COISAS QUE VEMOS E SENTIMOS.

MILAGRES ACONTECEM, BASTA SERVIR COM GRATIDÃO...

NO FINAL DAS CONTAS, VAI SER VOCÊ E DEUS, O DOADOR DA VIDA, QUE SENTE SUA DEDICAÇÃO E O SERVIR ESPONTANEO; O AMOR ALTRUISTA.

É ATRAVES DE NOSSA DEDICAÇÃO E DOS SERVIÇOS QUE FAZEMOS, ROUPA SUJA QUE LAVAMOS EM CASA, OU MAIS, QUE PODEMOS COLOCAR EM PRATICA AS BOAS IDEIAS, OS BONS SENTIMENTOS, OS BONS PENSAMENTOS E O ATO DE AGRADECER E SERVIR.

EXERCITAR A TOLERANCIA, A HUMILDADE, O APRIMORAMENTO NÃO É FÁCIL. ACREDITO QUE TUDO SERVE DE BOM OU MAU EXEMPLO. NESTE SENTIDO, VAMOS ZELAR PELA BOA IMAGEM, PELA SINCERIDADE, PELO ATO MERITORIO E PELA BOA AÇÃO QUE GERAM FELICIDADE.

VAMOS PROMOVER O EXECELENTE SERVIÇO COM QUALIDADE, COM AMOR, COM PERFEIÇÃO, COM GRATIDÃO A DEUS POR REALIZARMOS AS NOSSAS ATIVIDADES PARA O BEM-ESTAR DE TODOS.

LEMBRAR QUE DEVEMOS FAZER O MELHOR PARA QUE A BELEZA ESTEJA PRESENTE E SEMPRE À TONA, PORQUE A BELEZA VEM DE DEUS.

VOCÊ PODE ALIMENTAR A LAMURIA OU A GRATIDÃO.MELHOR QUE PREVALEÇA O BOM SENSO.

MELHOR FAZER AS NOSSAS ATIVIDADES DIARIAS PARA QUE SEJAM ESTABELECIDAS O QUE É BOM E BELO PARA TODOS NÓS, OU MAIS.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 06/02/2016
Código do texto: T5535571
Classificação de conteúdo: seguro