NINGUEM AGUENTA TANTA RECLAMAÇÃO...JOÃODEPAULA

NINGUEM AGUENTA TANTA RECLAMAÇÃO.

Lembre-se:

A gratidão é a expressão maior do coração.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista. O doutor das Letras.

A maioria das pessoas vive a reclamar, a lamuriar, a xingar e a colocar defeito em tudo e em todos, esquecendo da graqndeza da gratidão..

Não ter gratidão, faz mal ao coração.

Não orar e expressar o sentimento bom, torna a vida sem canção.

Não ter amor para doar e nem compartilhar, não transforma sonho em boa realidade.

É cega a pessoa que não vê a beleza de Deus a cada instante que a vida se renova, se transforma, se transfigura...

Na alegria e na tristeza, reclamar não e uma boa opção, porque só cresce quem se renova.

Na paz e na pobreza, reclama pelo que deixou de fazer ou receber não engrandece o dia em nada.

Na prosperidade e na sombra, lamuria da luz não vai ampliar a boa visão.

Faz bem em vida agradecer ao doador e provedor de toda vida, pelos encantos e encantos, poesias e filosofias, pelos homens de bem e todas as criaturas de Deus..

Murmurar, lamentar e reclamar sempre, acaba afastando as pessoas de boa fé da vida da gente, por causa da energia negativa que fica maculando o relacionamento com as outras pessoas.

Olhe, veja e reflita: É muito bom ser rico de amigos.

Ser grato...

Ser benigno...

Ser do bem..

Ser sincero.

Ser leal.

Ser sol na vida de precisa de luz.

Já pensou se Deus realizasse tudo o que você desejasse, ordenasse ou dissesse ? Fosse seu “Aladin”, o mágico da Lampada Maravilhosa, para realizar todos os seus sonhos e desejos?

O sentimento e os procedimentos vogam mais na vida em que vivemos, ou mais. Nesse sentido, nunca diga que não gosta do sol, nem do sal, nem da chuva, nem da sombra, nem da rosa, nem do espinho, nem do vento e nem da poeira, porque cada cosa tem seu sabor todo especial.

Imaginou se o sol não voltasse a brilhar nunca mais?

E dizer: “Não suporto mais minha mãe” ; e sua mãe deixasse de existir, pronto, falecesse?

Nunca duvide de uma história de amor, porque o amor vem de Deus. Não diga: “ Historia de amor não existe, o que existe é jogo de interesse” ; e o amor nunca mais florescesse?

Não argumente negativamente, o seguinte: “Meu cabelo é horrível Meu cabelo está feio” ; e, ai, você ficasse careca para sempre?

Nunca fale “ Detesto meu trabalho, as pessoas são chatas, não suporto mais meu emprego” ; e, aí, imagine você desempregado pelo resto da vida, não encontrasse mais nenhuma outra oportunidade de trabalhar e de prestar serviço? Por isso, temos que manifestar gratidão ao invés de lamentações e lamurias.

Pessoa amargurada, negativa e mau humorada acabam ficando sem amigos, sem com quem confiar, sem quem amar, por causa da antipatia que gera no meio em que vive.

Seja sempre grato e nunca diga: “ Detesto este calor” , porque à partir de hoje você não vai poder viver tão somente no frio e na chuva.

O que falta na maioria das pessoas é o ato de agradecer . São atos de bondade e cortesia, gratidão e amor à vida que devemos propagar e vivenciar.

Vamos manifestar nossa sinceridade, nossa gratidão, nosso amor, nossa visão de que a vida é boa demais...Que dias melhores estão por vir... Que dias melhores virão.

Vamos contemplar a beleza da vida e a beleza que vem de Deus.

Vamos unir as nossas mãos, nossos pensamentos, nossas orações, nossos louvores e dar graças a Deus por tudo de bom que a vida nos oferece hoje, amanhã e sempre, com esta maravilha de encantos e cantos do viver..

Seja grato e tenha sempre um coração alegre e muito feliz, contente com o que tem, e não sofrendo por aquilo que não tem.

Coração gratificante !

Coração generoso!

Coração amoroso!

Coração agradecido que faz o bem...

E viva o amor porque fica bem em qualquer lugar.

A vida é melhor com amor e gratidão...em qualquer situação.

Sinceridade, humildade, tolerância e amor fazem o nosso dia-a-dia ser melhor nas alturas e nas partes de baixo.

Vamos apreciar as pequenas coisas e as estrelas que brilham no céu à noite e na terra durante o dia, porque Deus é maravilhoso por demais.

Lembre-se: a gratidão é a expressão maior do coração.

Bom dia vida!

Bom dia amigos !

Bom dia família!

Bom dia Deus.

Obrigado pela saúde, pela paz, pela prosperidade

Vamos seguir avante, com gratidão e amor, semeando gratidão e saltando de felicidade pela vida em boa ação.

Bom dia.

Boa Semana.

Bom mês.

Bom ano.

Gente feliz é ouTra coisa.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 22/02/2016
Código do texto: T5551599
Classificação de conteúdo: seguro