VAMOS RIR MUITO MAIS ...joãodepaula

VAMOS RIR

Risadas em dobro.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

É tão bom sorrir e dar umas boas gargalhadas, encontrarmos algo que nos encante e nos faça sorrir em dobro.

Então, vamos sorrir muito mais, porque a vida tem seus encantos e cantos.

Você já imaginou uma minhoca cair numa panela de macarronada, pensando que é uma suruba de minhoca?

E a casa do mentiroso pegando fogo, sem alguém acreditar nele?

E o bêbado conhecido discutindo com o alcoólatra anônimo? Quem vai ter razão?

A vida é realmente hilária... Gente com medo da própria sombra?

A sereia com ciúme da iemanjá...? E o gato e o rato apaixonados?.

Você correr, correr, correr e correr numa esteira, achando que percorreu um longo caminho...

O saci dando um pé na bunda de alguém? Coitado! É uma queda certa dele

.

E o inteligente querendo descobrir quem dobrou a esquina?

Quem pintou a Zebra de preto e branco?

E o gago querendo ser locutor de emissora de radio? Bom, bo, bo, bo bom dia , di, dia gente linda...

E o mentiroso querendo saber se o mosquito na torre da igreja está de pé ou deitado?

O fato é que todos tem dois e você só tem um.

E tolo é aquele que quer passar manteiga no pão de açÚcar...

A vida é para a gente ser feliz. Nada de comer o pão que o diabo amassou, nem pisar no lodo e nem na lama, nem na casca da banana, nem na casca de manga nem na carga de jaca, nem na merda.

Sorria! Jesus te ama.

Sorria! Você está sendo filmado.

Sorria! Porque padrão não é um padre grande.

Imagine seu gato rindo...

Seu coração em regozijo e feliz com as partes de baixo e as partes de cima.

Vamos rir muito mais, porque amanhã será um novo dia.

F

João de Paula
Enviado por João de Paula em 01/03/2016
Código do texto: T5560479
Classificação de conteúdo: seguro