CORAÇÃO FELIZ É BOM TER UM...JOÃODEPAULA.

CORAÇÃO FELIZ

Um coração feliz e grato agrada a Deus

De: João Batista de Paula - Escritor e Jornalista.

Encher o coração com coisas boas, afasta todo mal. O coração que estiver feliz, cheio de bondade, com o paraíso instalado nele, a alegria de viver, o respeito às leis de Deus e da natureza, sempre vai se sai bem em qualquer situação.Porque os bons sentimentos vogam muito mais.

Faz bem ter um coração e uma mente cheios de coisas boas, bons pensamentos, boas atitudes, boa gratião, bom procedimento, boa oração e ação.A sinceridade acaba se tornando um canto e encanto no relacionamento entre as pessoas.

No dia a dia em que vivemos, notamos que as pessoas boas e de um coração alegre e feliz também sofrem, mas quando tem gratidão, fé e esperança, estas pessoas acabam vencendo porque acreditam que tudo é um aprimoramento para a elevação de nível, porque a vida é uma eterna aprendizagem.

Vamos manter nossas mãos limpas..

Manter um coração aberto para o bem.,,

Vamos gerar a felicidade e contemplar as maravilhas que vem dos céus, que vem de Deus, para nossa felicidade e honra.

Vamos nos encontrar com o que nos torna amáveis, gentis, corteses, benignos e solidários, verdadeiros e sinceros, altruístas e menos egoístas, porque a vida é algo mais do que aquilo que os nossos olhos vêem.

Manter um coração preenchido de graças e gratidão, cheio de amor e transbordando de felicidade pelo amor à vida, pelo amor a familia, pelo amor a Deus, pelo amor as plantas, pelo amor aos animais, pelo amor aos nossos irmãos; torna nossa caminhada mais firme e determinada rumo ao triunfo, a vitoria e ao sucesso de nossas idealizações, focos e metas.

Um coração feliz agrada a Deus.

Um coração grato se liga a Deus e as pessoas de boa vontade.

Um coração feliz faz tão bem ter um..

João de Paula
Enviado por João de Paula em 07/03/2016
Código do texto: T5566544
Classificação de conteúdo: seguro