AMIZADE DE OURO...JOÃODEPAULA.

AMIZADE DE OURO

Tudo que é bom e belo gera felicidade

De: João Batista de Paula- Escritor, jornalista e humorista.

Obrigado. Você é um presente maravilhoso para mim.

É muito bom ser rico de amigos, amigos que zelam pelo respeito, pelo amor, pela sinceridade, pela beleza de sentimentos e atitudes. Por isso, tenho dito: Fique ao lado de quem você mais ama ou gosta, porque faz bem a gente se sentir segura, feliz, protegido, contando com os leais amigos e amigas.

Devemos agradecer a beleza de sentimentos e fazer com que a sinceridade seja a base de qualquer relacionamento, porque a beleza, a sinceridade, a fidelidade, a lealdade, os procedimentos bons, falam muito mais do nosso ser.

Vale a pena ter amigos legais, gentis, corteses...

Vale a pena ter amigos por perto e na estrada em que percorremos.

vale a pena sorrir em dobro...

Vale a pena contemplar o amor a vida...

Vale a pena conar com uma boa amizade, aquela amizade de ouro, espetacular, em gente em quem podemos amar e confiar.

não existe nada melhor do que conquistarmos a confiança, a amizade, a atenção, a gratidão e o crinho daquelas pessoas que vivem no mundo que fazemos parte. É claro, ninguém é de ninguém, ninguém pode fazer tudo por nos mesmo. Agora, uma mão amiga. Um coração amigo. Uma mão que nos aproxima de Deus e do servir faz muito bem.

Seja mais você...

Não seja um invejoso, uma pessoa antipatica, mal educada, falsa, arrogante e mentirosa, porque isso afasta as pessoas de bem do caminho e so atrai o falso elogio., Não queira ser o julgador, julgar alguem, apontar os defeitos, citar as máculos. Lembre-se que os atos meritorios da pessoa devem valer mais, porque faz bem ser do bem.

Agradeço aos meus amigos e amigas pela atenção e amizade. É tão bom a gente ter com quem contar, compartilhar, trocar ideias e falar abertamente dos nossos sentimentos grandes e pequenos, alem dos pecados que dão vida a propria vida, ou seja, acabam sendo os sabores picantes.

Neste sentdo, viva. Desapegue-se!

Não ande trás da outra metade da laranja! Nem todo mundo gosta de laranha.

Viva feliz.

Viva sua amizade colorida.

Viva a boa amizade, porque a boa amizade vem de Deus.

Viva Deus.

Viva a vida, porque amanhã seremos poeira.

tenha uma amizade de ouro.

Agradeço tanto por sua atenção e amizade...

Deus é conosco.

Obrigado. Você é um presente maravilhoso para mim.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 11/03/2016
Código do texto: T5570326
Classificação de conteúdo: seguro