GOLPE CHEIRA MAL. NÃO GOLPEI NINGUEM...JOÃODEPAULA.

GOLPE CHEIRA MAL

O golpe está bem perto da gente. Precisamos mudar esta ação.

De João Batista de Paula - Escritor e Jornalista.

Todo mundo hoje fala em golpe, a palavra da moda, mas esquece que golpe foi o que Jesus Cristo passou, sofreu, após ser beijado pelo melhor amigo. E hoje o maior golpe da vida é enganar para se dar bem, é trapacear, é manipular, é deixar de amar o próximo como a si mesmo, dando vez ao ladrão, ao mentiroso, ao bajulador, ao falsário e ao manipulador.

É tão bom viver o amor, vivenciar uma boa amizade, manter a sinceridade e o respeito em nossos relacionamentos. Agradecer e ser feliz vale a pena em toda e qualquer situação.

Não fique triste, porque alguém coloca em seu caminho um pau de espinhos. Perseverança, coragem e força vogam mais nessa luta do dia-a-dia, mediante a realidade tal como ela é.

Golpe é cuspir no prato que comeu.

Golpe é deixar de promover a boa saúde e o bem-estar para as pessoas que fazem parte de nossa sociedade.

Golpe é deixar de anunciar a boa nova que gera felicidade para todos.

Golpe é sujar e macular a vida de alguém honesta, amiga, que busca vencer na vida com uma historia de sucesso.

.

Golpe é aceitar a mentira e a lama como verdades.

Golpe é deixar de promover o abraço da paz por causa do disse-me-disse, fofocas e a divulgação do ódio.

Golpe é deixar de juntar as mãos para servir espontaneamente, deixar de agradecer, deixar de somar virtudes e não ampliar o amor que vem de Deus.

Golpe é promover o egoísmo em esquecimento do amor altruísta.

Golpe é apagar a luz esquecendo que luz maior é a de Deus, que ninguém deve tomar posse dela gerando a infelicidade do irmão.

Golpe é deixar alguém amordaçado, sem poesia, sem a liberdade de expressão, sem o pão, sem a prosperidade, sem poder contemplar a beleza que vem dos céus.

Golpe é fechar a porta e a janela, para que ninguém tenha uma visão ampla da vida, vida que segue, vida que encanta e canta boas novas.

Golpe é viver com medo de ser feliz, por causa de falsas propagandas que nos impedem de abraçar o próximo, o vizinho, o coração do irmão que sofre, ou não.

Neste sentido, vamos passar a limpo a vida. Renovar os nossos sentimentos, renovar o nosso amor, renovar a fé e a esperança de que dias melhores virão; e nunca cruzar os braços mediante as oportunidades de ser feliz e fazer os outros felizes.

Golpe é retirar a corda da salvação das mãos de alguém. A corda firme, a corda que, na maioria das vezes arrebenta no lado dos mais fraco, quando deveria ser firme e forte no equilíbrio, porque todos nos devemos segurar na corda que estabelece a fortaleza entre o homem e Deus.

Golpe é fechar os olhos, fechar o coração, fechar as portas e as janelas, colocando muro, barreiras e obstáculos no caminho de quem busca o bem. a saúde, a prosperidade, a vida a dois, e o paraíso terrestre vivenciar.

Vamos orar...

Vamos exalar um perfume suave e que agrade a todos que amamos e gostamos.

Vamos agradecer pela vida, pela família, por mais um dia, por mais uma historia, por mais um brilho seu e de Deus.

Vamos trabalhar... Trabalhar para que prevaleça o bem, o belo e a verdade.

Vamos unir nossas vozes...Unir nossos corpos, unir nossos pensamentos e ações pela defesa do viver bem e da cultura materialista e espiritualista.

Vamos aproximar as pessoas de bem, as pessoas que se amam, as pessoas maravilhosas e amadas de Deus.

Vamos amar mais, porque Golpe é não fazer afirmações positivas por uma vida feliz, porque não queremos ver e nem aplaudir a infelicidade dos outros.

.

Viva a vida e a liberdade.

Viva a beleza das Flores.

Viva a beleza do arco Iris.

Viva o amor e a boa visão.

Evite o golpe de que para ser feliz; o outro deve ser infeliz.

Ao invés de golpe e trapa, prevaleça a rósea do amor.

Viva você. Viva todos nós, sem golpes e sem trapaças, sem os beijos da traição, porque o amor faz maravilhas.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 18/03/2016
Código do texto: T5577911
Classificação de conteúdo: seguro