VAI DAR TUDO CERTO. PODE CONFIAR...JOÃODEPAULA

VAI DAR TUDO CERTO. PODE CONFIAR.

ACREDITE!

DE: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Vai dar tudo certo, sim. Insista, persista e não desista. Porque um dia sua sorte chegará.

Agora, temos que ter o merecimento para que a roDa da fortuna gire a nosso favor.

Temos que merecer!

Temos que ter o apoio de tudo e de todos para alcançarmos o nosso objetivo, nossa expectativa, nosso sucesso e realização.

Temos que ter o voto sincero, o apoio, o aplauso, a gratidão em nosso favor: a indicação certa, na hora certa, no momento certo, que chova ou faça sol.

Temos que ter fé, foco, certeza, esperança, amor e humor para vencer na vida com aquela fortaleza e sabedoria que vem dos céus.

SIM, VAI DAR TUDO CERTO ... SE VOCÊ SEMEAR AMOR, ATENÇÃO, IGUALDADE, RESPEITO E DEDICAÇÃO.

A SINCERIDADE E A VERDADE SÃO FUNDAMENTAIS NO TRATO E NO RELACIONAMENTO COM AS OUTRAS PESSOAS.

VAI DAR TUDO CERTO...

SE VOCÊ ESPALHAR POR ONDE ANDAR, AS SEGUINTES AÇÕES E SENTIMENTOS: A BONDADE, A SINCERIDADE, O CONHECIMENTO, O BOM CONSELHO E AS BOAS AMIZADES, BEIJOS E ABRAÇOS, O BOM COMPORTAMENTO SOCIAL, POESIAS, HUMOR, RISOS EM DOBRO, O PERDÃO, GENTILEZA, PRESENTES, CARTÕES DE ANIVERSÁRIOS E MENSAGENS DE OTIMISMO; E AS BOAS MANEIRAS.

É CLARO QUE O BEM E O QUE É BOM, OS ATOS MERITÓRIOS VOGAM MUITO MAIS QUANDO ALGUÉM NOS JULGA E AFIRMA: “ EM SE TRATANDO DESTA PESSOA, A GENTE PODE CONFIAR, PORQUE ELA É NOTA 10! É GENTE DO BEM”.

SIM, VAI DAR TUDO CERTO!

PORQUE DEUS E TODAS AS OUTRAS PESSOAS DE BEM ESTÃO À NOSSO FAVOR, EM NOSSA DEFESA E EM ORAÇÃO. EU DISSE: PESSOAS DE BEM, PRATICANTES DOS BONS COSTUMES E DOS ELOGIOS SINCEROS.

SE VOCÊ VALORIZOU A AMIZADE DE SEUS AMIGOS E AMIGAS; SE VALORIZOU O APOIO GRANDE OU PEQUENO DAS PESSOAS QUE AMAM OU GOSTAM DE VOCÊ, É CLARO QUE TAIS PROCEDIMENTOS ATRAEM COISAS BOAS PARA VOCÊ, OU MAIS. ACREDITE! POR ISSO, VAI DAR TUDO CERTO NA SUA CAMINHADA.

SE VOCÊ SOUBE SERVIR, SOUBE SER ATENCIOSO, AMOROSO, ACOLHEDOR E UMA MÃO AMIGA, HUMILDE, TOLERANTE, AMOROSA E DE APOIO AQUELES QUE RECORRERAM À SUA ATENÇÃO, É CLARO QUE TUDO VAI DAR CERTO, PORQUE VOCÊ SERÁ BEM VINDO AONDE QUER QUE ESTEJA OU ONDE CHEGAR.

VAI DAR TUDO CERTO SIM, SE VOCÊ SOUBE MANIFESTAR SUA GRATIDÃO A TUDO E A TODOS E, PRINCIPALMENTE, A DEUS.

VAI DAR TUDO CERTO, MEU AMIGO E MINHA AMIGA, SE VOCÊ SEMEOU A ALEGRIA DE VIVER; SE VOCÊ FOI UM FAROL DE LUZ A ILUMINAR O CAMINHO DAQUELES QUE O CERCAM.

VAI DAR TUDO CERTO!

SIM, VAI DAR CERTO PORQUE QUANDO NÃO SE OFENDE A NINGUEM, QUANDO NÃO SE APONTA OS DEFEITOS DE NINGUÉM; E QUANDO NÃO LEVANTAMOS FALSO TESTEMUNHO E NÃO FAZEMOS FOFOCAS, O MUNDO FICA EM PERFEITA HARMONIA. AS MÁCULAS NÃO SE PROPAGAM.

SIM, VAI DAR TUDO CERTO PORQUE QUANDO NÃO MENOSPREZAMOS ÀS PESSOAS; QUANDO NÃO DISCRIMINAMOS OS VALORES DOS NOSSOS AMIGOS E AMIGAS; A GENTE ACABA ATRAINDO TUDO QUE É BOM E BELO PARA O NOSSO VIVER. NESTE SENTIDO, VAMOS SOMAR “ COISAS” BOAS PARA NÓS A LUZ DIVINA.

SIM, VAI DAR TUDO CERTO!

CERTO PORQUE AMAMOS...

CERTO PORQUE CORRIGIMOS ERROS E FALHAS...

CERTO PORQUE ELIMINAMOS O EGOISMO...

CERTO PORQUE O SOL BRILHA PARA TODOS...

PORQUE SOMOS PRATICANTES DO AMOR ALTRUISTAS.

CERTO PORQUE ACOLHEMOS BEM, PORQUE SERVIMOS BEM, PORQUE FAZEMOS TUDO COM SENTIMENTOS BELOS E DE AMOR. O AMOR QUE VEM DE DEUS.

CERTO PORQUE APRECIAMOS A VERDADE, A JUSTIÇA, O BEM MAIOR, O RESPEITO, A ORDEM, A DISCIPLINA.

CERTO PORQUE ACREDITAMOS EM DEUS.

CERTO PORQUE AMAMOS A BELEZA QUE VEM DE DEUS.

VAI DAR TUDO CERTO, PORQUE FAZEMOS AFIRMAÇÕES POSITIVAS POR UMA VIDA MAIS FELIZ, COM SAUDE, COM SEGURANÇA, COM DETERMINAÇÃO, COM HUMILDADE, COM TOLERANCIA E SINCERIDADE. PORQUE COMBATEMOS A MISERIA, A DOENÇA E O CONFLITO.

VAI DAR TUDO CERTO PORQUE SABEMOS CUIDAR DO NOSSO JARDIM E SABEMOS CONTEMPLAR O JARDIM DOS OUTROS, AJUDANDO O MESMO A FICAR CADA VEZ BELO E DURADORO.

.

VAI DAR TUDO CERTO PORQUE ACREDITAMOS NA EXISTÊNCIA DE DEUS, NA ESPIRITUALIDADE, NO BEM VENCENDO O MAL.

ACREDITAMOS NA BONDADE, NO AMOR, NA SINCERIDADE, NA GRANDEZA DO DIA E DA NOITE, NA HARMONIA DO UNIVERSO, QUE NOS ENVOLVE NA RENOVAÇÃO COM A GRANDEZA DE TUDO QUE NELE EXISTE.

VAI DAR TUDO CERTO!

SIM, PORQUE PASSAMOS A PRATICAR GENTILEZA E O AMOR AMPLO.

VAI DAR TUDO CERTO PORQUE DURANTE TODA NOSSA VIDA DESPERTAMOS A GRATIDÃO NAS PESSOAS, PORQUE FIZEMOS O NOSSO MELHOR COM MUITO AMOR, GRATIDÃO E REGOZIJO.

PORQUE TIRAMOS O AZEDUME, A RAIVA, O ÓDIO E O DESEJO DE VINGANÇA DA ESTRADA EM QUE ANDAMOS E DA VIDA QUE VIVEMOS.

VAI DAR TUDO CERTO SIM, PORQUE ORAMOS, PORQUE AGRADECEMOS, PORQUE SOMOS AMADOS DE DEUS; E PORQUE NADA MELHOR DO QUE UM DIA APOS OUTRO.

VAI DAR TUDO CERTO PORQUE DEUS É AMOR; E CADA UM DE NÓS, TODOS NÓS, SOMOS PRESENTES AMADOS DE DEUS.

PISE FIRME NO CHÃO E TENHA OS OLHOS VOLTADOS PARA O FUTURO. ORANDO E AGRADECENDO, REALIZANDO OBRAS QUE BENEFICIEM A HUMANIDADE. TENHA CERTEZA QUE VAI DAR TUDO CERTO EM SUA VIDA, NAS NOSSAS VIDAS, NO DIA QUE QUEREMOS SALTAR DE FELICIDADE, NO ENCONTRO QUE QUEREMOS REALIZAR E FAZER PREVALECER NOSSOS DESEJOS E ASPIRAÇÕES.

CONFIE EM VOCÊ.

CONFIE EM DEUS.

VAI DAR TUDO CERTO.

NÓS MERECEMOS SER FELIZES.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 19/03/2016
Código do texto: T5578602
Classificação de conteúdo: seguro