É GRATIS AGRADECER.....JOÃODEPAULA

É GRATIS AGRADECER..

A Beleza que vem de Deus. OK.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Vamos colocar os pingos nos is. ABRAÇOS. AGRADEÇA A DEUS PELA VIDA, POR VOCÊ, PELO CONFOTO DO SEU LAR,

POR SEUS SECRETÁRIOS, COLABORADORES E AUXILIARES,

POR SUAS PLANTAS, POR SEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO,

POR PODER PISAR FIRME NO CHÃO E TER UM OLHAR VOLTADO PARA O FUTURO.

AGRADEÇA PELA BOA VISÃO, PELO SEU CORPO PERFEITO, POR SUA ALEGRIA DE VIVER E QUERER SEMPRE PRATICAR O BEM.

AGRADEÇA A DEUS PELA PESSOA MARAVILHOSA QUE VOCÊ É, PELO ZELO, PELO CARINHO,

PELA ATENÇÃO,

PELA DOAÇÃO,

PELO AMOR, PELA GRATIDÃO QUE MANIFESTA AO DIZER MUITO OBRIGADO DIANTE DA GENTILEZA.

AGRADEÇA POR TER AS MÃOS PERFEITAS E POR SERVIR, POR PODER SORRIR EM DOBRO, POR PODER SEMEAR O QUE É BOM, SEGURO E VERDADEIRO.

AGRADEÇA A DEUS POR PODER FAZER AFIRMAÇÕES POSITIVAS PARA UM VIVER FELIZ.

AGRADEÇA O BARULHO, AGRADEÇA O SILÊNCIO.

AGRADEÇA PELA LUZ, PELA ESCURIDÃO, PELO TEMPO E O VENTO.

TUDO ISSO PROVA A BELEZA DO VIVER E QUE VOCÊ ESTÁ BEM.

VIVA A VIDA,

VIVA O AGORA, VIVA MAIS TARDE, VIVA O HOJE, VIVA O AMANHÃ E SEMPRE.

OLHE PARA O UNIVERSO E VEJA A GRANDIOSIDADE DE DEUS. OLHE PARA SEU CORPO FISICO E VEJA A MECANICA E A HARMONIA DE TUDO FUNCIONANDO BEM.

AGRADEÇA PELO TEMPO, AGRADEÇA POR SUA VOZ, POR GRITAR, POR SILENCIAR, POR FALAR ALTO OU BAIXO, OU DIZER: AMÉM. MUITO OBRIGADO.

FIQUE TORCENDO PARA QUE HAJA ENCONTROS DAS PESSOAS QUE SE AMAM, QUE FAZEM ELOGIOS SINCEROS, QUE CUMPREM SEUS COMPROMISSOS.

VIVA FELIZ COM AMOR PORQUE A VIDA É A REALIDADE QUE FAZEMOS.

AGORA, MERECEMOS A PAZ, A SAUDE,A PROSPERIDADE E AS FLORES E A BELEZA QUE VEM DE DEUS.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E AMIZADE. SOMOS TODOS AMADOS DE DEUS. UMA BENÇÃO. UMA VIDA. UM PRESENTE. AME.

O AMOR VOGA MAIS.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 20/03/2016
Código do texto: T5579182
Classificação de conteúdo: seguro