Agência de Boas Notícias 24: José Geraldo e outras

No dia 12 de março de 2016, em seu magnífico programa "Sílvio Brito em família" (Rede Vida, Canal 34, sábados às 9 e meia da noite) o excelente Sílvio Brito recebeu o cantor e compositor José Geraldo, um dos injustiçados da mídia. O veterano artista apresentou-se com galhardia, interpretando "Milho aos pombos" e "Cidadão" e mostrando que quem é bom tem direito a ocupar seu espaço.
Sempre preocupado em apresentar o que é bom, ontem o Sílvio trouxe o grande Agnaldo Timóteo que, revelando excelente disposição, cantou clássicos como "Sonhar contigo" de Adilson Ramos.
Em seu programa "Escola da Fé" (quinta-feira, 8 e meia da noite, TV Canção Nova, canal 44) o erudito Professor Felipe Aquino tem divulgado livros de categoria, como "A paixão de Cristo segundo o cirurgião" pelo Dr. Pierre Barbet, um médico francês que estudou os sofrimentos de Jesus na flagelação, coroação de espinhos, crucificação. Sabe-se que, com a devida autorização, o Dr. Barbet crucificou cadáveres como experiência para testar o verdadeiro resultado da cravação de pés e mãos. E, tão impressionado ficou na compreensão que adquiriu do sofrimento de Cristo, que o Dr. Barbet não conseguiu mais fazer a Via Sacra: desmaiava.
Parabéns a Felipe Aquino por divulgar literatura sã.
A Editora Panini de São Paulo colocou em nossas bancas o quinto volume do extraordinário mangá "Sword Art Online", de Tsubasa haduki, Reki Kawahara e Abec. Depois dos dois volumes da fase Aincrad, este é o terceiro da fase Fairy dance (dança das fadas) onde o casal romântico Kirito e Asuna prossegue suas aventuras desta vez não só num mundo virtual de capa-e-espada, mas num mundo de fantasia pura, onde adquirem até asas de fadas. Porém, Asuna foi aprisionada numa armadilha pelo vilão que a ambiciona no mundo real e tenciona até fazer-lhe uma lavagem cerebral.
Kirito, como nas clássicas histórias de cavalaria, dará tudo de si para libertar a sua amada.
Este volume, que encerra a segunda fase, é bastante recheado, mais grosso que os outros.







imagens: José Geraldo e capa do mangá Sword Art on-line - fairy dance 3